Compartilhe essa Notícia:

Pablo, Geraldo Catingueiro e Rubens Pereira Jr.
A aceitação da nova pré-candidatura a prefeito de Geraldo Catingueiro está sendo classificada, entre os grupos oposicionistas, como positiva e, até surpreendente. Em uma rápida sondagem entre eleitores e lideranças da oposição, todos concordam que o nome de Geraldo trouxe algo de novo a disputa ou oxigenou a política local.

Depois da convenção, o nome de Geraldo tem se solidificado como a melhor alternativa entre os oposicionistas para enfrentar Laércio Arruda. O homem não parou mais. Diariamente ele visita cerca de 20 famílias. Depois de uma boa conversa, todos terminam apoiando a pré-candidatura de Geraldo.  

“A Conversão ultrapassou as expectativas. Foi impressionante a participação do povo. Eu nunca esperei dá a quantidade de pessoas que marcaram presença. Colocamos 800 cadeiras e ficaram todas lotadas, incluindo as arquibancadas. E ficou umas 500 a 700 pessoas do lado de fora”, disse um dos organizadores da Convenção do PDT, que lançou oficialmente o nome de Geraldo Catingueiro.
Continua...

Geraldão também tem fechado alianças com expressivas lideranças políticas de Lago da Pedra. O pré-candidato tem recebido inúmeros convites que ele está organizando uma agenda para não deixar de visitar seus futuros eleitores.

De fato, o lançamento da pré-candidatura de Geraldão teve uma repercussão estrondosa na cidade e em todos os bairros; é o comentário geral nos senadinhos de Lago da Pedra. “Isso tudo por conta do sucesso da convenção e olha que não veio um caminhão trazendo gente dos povoados, por não ter transporte pra trazer o povo”, disse um vereador da oposição que não quis se identificar. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários