Compartilhe essa Notícia:



Luis da Norte Sul e o filho Eder Borges 
O empresário Luís da Norte Sul, há 25 anos atuando no mercado varejista (roupas, calçados, esportes, acessórios diversificados, etc), de Pedreiras, em entrevista ao blog do Carlinhos, falou do novo momento em que a Loja Norte Sul passa, com investimentos importantes para aumentar o espaço físico e maior oferta de itens. Luís da Norte Sul também apresentou seu novo sócio, o empresário Eder Borges, seu filho. Leia a entrevista.

SOBRE A REINAUGURAÇÃO DA LOJA QUE ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 27.

“Em primeiro lugar, agradeço a Deus por esse momento maravilhoso que a gente está passando, pelo o novo espaço que Deus esta nos concedendo e dizer que as novas instalações da Loja Norte Sul Calçados trás para Pedreiras produtos de ponta, marcas famosas como a Under Armour, uma marca que completa um ano de Brasil e que está entre as maiores do mundo, como Nike e Adidas e nós temos o privilégio de dizer que hoje a marca  Under Armour já se encontra em Pedreiras; camisa oficial do São Paulo, chuteiras, mochilas e várias camisas bonitas da marca”.

A NORTE SUL CRESCEU SEUS ESPAÇOS, HOJE  É UMA DAS MAIORES LOJAS DE PEDREIRAS.
Loja Norte Sul de Pedreiras, Avenida Rio Branco
“É um novo momento, a loja está mais ampla, o nosso leque de produtos também é indiscutivelmente maior; tudo está inovado na Norte Sul. Juntamos sangue novo do empresário Eder Borges, meu filho, que está junto comigo neste novo momento, trazendo pra nossa loja uma nova dimensão, uma nova vitrine, uma nova cara e convidamos os clientes da região que são fiéis a Norte Sul, para nos visitar em nossa reinauguração.”
Interior da Loja
A NORTE SUL DE PEDREIRAS ESTÁ BONITA, COM CARA DE LOJA DE SHOPPING CENTER.

“Sim, um investimento pensando exclusivamente em nossos clientes. Apesar do Brasil não atravessar um grande momento, a Loja Norte Sul aposta muito no futuro e na nossa gente; o público consumidor atual é ligado na informação, conectado na internet, sabe o que produto de primeira e nós trouxemos para Pedreiras esses produtos das marcas Adidas, Nike, Under Armour e muitas outras marcas famosas; então sem duvidas nenhuma, a Norte Sul está se preparando para o mercado atual.”
Continua...

A NORTE SUL DE PEDREIRAS REINAUGURA COM UMA GRANDE PROMOÇÃO

“Hoje, sexta-feira é o Dia D da nossa reinauguração, vamos liquidar todo o estoque que já tinha na loja, em até 50% de descontos”.

O EMPRESÁRIO EDER BORGES, FILHO DO LUIS DA NORTE SUL ESTARÁ TAMBÉM A FRENTE DA LOJA NESTE NOVO MOMENTO.

EDER BORGES: “Nossas expectativas são muito boas, estamos trazendo grandes novidades para loja; os clientes de Pedreiras e região vão ficar entusiasmados com as novidades da Norte Sul. Produtos encontrados em sites de compras, como a Netshoes, também são encontrados hoje na loja Norte Sul de Pedreiras, com os mesmos preços, podem compará-los; aqui não tem demora de entrega, recebe o produto na hora e não paga taxas de correios. A facilidade que a Norte Sul está trazendo para a região é imperdível.”

LUIS DA NORTE SUL: “A partir das 8h30 da manhã do dia 27, venha para loja, comemore conosco a nossa reinauguração, aqui tem promoção de verdade. Convido todos os nossos clientes de Pedreiras, Trizidela do Vale e região para somar com a gente, participar dessa grande festa que é nossa, que é do povo de Pedreiras; toda a sociedade ganha com uma loja desse porte que estamos entregando para a nossa região, a Loja Norte Sul.”

Mais fotos




























Pai e Filho, a dupla de empresário Luís da Norte Sul e Edboges
convida para o Dia D, da reinauguração nesta sexta-feira. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários