Compartilhe essa Notícia:

Maura Jorge fala ao Blog do Carlinhos 
Logo depois de seu discurso de desabafo, a prefeita de Lago da Pedra, acompanhada de uma grande multidão, se dirigiu a sua casa, no Alto do Waldizão; na subida, o Blog do Carlinhos conseguiu uma rápida entrevista com a gestora.

Carlinhos – Prefeita o que aconteceu?

Maura Jorge – Não aconteceu nada! Infelizmente o governador não ouviu a voz do povo e foi ouvir a voz de meia dúzia de quem não entende o que é democracia, que não entende qual é o papel do executivo do município.

Carlinhos – A senhora só queria discursa? Era isso?

Maura Jorge – Só isso, eu queria dá as boas – vindas ao governador.

A prefeita Maura Jorge é levada nos braços pela população de Lago da Pedra em um grande gesto de apoio e solidariedade.

Prefeita Maura Jorge é carregada pelo povo
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. TODO O POVO QUE ESTAVA ALI ERA DE MAURA JORGE E O GOVERNADOR PODE PROCURAR SABER. TODOS A DIAS SE PREPARARAM POR CAUSA DA PREFEITA, PARA RECEBER O GOVERNADOR COM MUITO CARINHO . E NO EVENTO TODOS ESPERADO A PREFEITA DAR AS BOAS VINDAS AO GOVERNADOR E O CERIMONIAL ANUNCIA PRA PREFEITA QUE ELA IRIA FALAR E DEPOIS O GOVERNADOR VETA DE REPENTE ? E TODO O POVO QUE ALI ESTAVA PRESENTE AGUARDANDO A PREFEITA DAR AS BOAS VINDAS EM NOME DELES PARA O GOVERNADOR? FOI ESQUECIDO ?

    ResponderExcluir
  2. Gente nunca na minha vida eu vi tamanho desrespeito e tamanha pre potencia de um governador. Depois do serimonial irem pessoalmente na residência da prefeita e solicitar a presença dela no palanque. Ficou acertado que a prefeita iria discursar. Goi realmente um despreparo e desorganização do governador. Maura como sempre não se intimidou. Q feio senhora "governadora" muito feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente colhe o q Planta! Ela tá só colhendo o q PLANTOU% ₩¥£€♧★□● $$#@

      Excluir
    2. Ela está colhendo todo o reconhecimento e aplausos do Maranhão todo, vai dar uma olhada na rede social. Ela Diante da situação no palanque mostrou que é forme e forte e reivindicou e questionou o Governador o pq não falar mais como foi anunciado. Ela se retirou do palanque e todo o povo foi atras dela, deixando o evento vazio. Ela discursou para seu povo no carro de som explicando para seu povo para ocorrido. E ela foi levada nos braços e aplaudida pela multidão. ESSA É MAURA JORGE

      Excluir
  3. Essa mulher sempre foi babona de Roseana, oque ela quer? Uma aproveitadora de ocasião, como q Flávio dar créditos para uma mulher que sempre trabalhou contra ele? Está certinho Flávio, porque se Roseana for a candidata em 2018 lá vai está essa Maura babando ela, FLavio tem q apoiar quem apoio ele em lago da pedra, e todos sabe quem foi.

    ResponderExcluir
  4. Não, rapaz, ela tem que respeitada.. Pode ter sido babona, mas foi elita pelo povo. Assim com o governado, ela merece respeito.

    ResponderExcluir
  5. O Governador "Safadino" Governador que está se transformando no "Governador de poucos nós" eleito com a maioria dos votos do povo Lagopedrense, que a exemplo de todo maranhão não foi preciso apoio de liderança politica pra chegar onde chegou, ontem em Lago da Pedra deu uma demonstração de prepotência e arrogância, adjetivo que lhe é bem peculiar. Visivelmente abalado pelo brilhantismo da Prefeita Maura Jorge que era aclamada pela multidão desde o primeiro minuto que subiu ao palanque, decidiu que a mesma não falaria ao povo no evento que ele dizia ser do governo.
    Maura Jorge havia preparado uma bonita recepção ao "Safadino". Esse ao invés de agradecer resolveu mostrar o lado vingativo.
    Se avexe não Maura Jorge, Deus é contigo! O maranhão inteiro apoiou a sua atitude.
    Se avexe não Maura Jorge o que é do "Safadino" Deus é quem dará a resposta.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Amigo, em nenhum momento MAURA foi desrespeitada, olha os vídeos, a todo momento ela estimulando o povo contra o governador, sabemos a devoção dessa senhora a ROSEANA, sabemos que ela nunca fez nada por esse governo, ela e o genro q sempre lutou para que o PSDB fizesse coligação com o PMDB de ROSEANA E LOBÃO FILHO, e Flavio e tão democrático que colocou neto como seu secretário, oque MAURA queria era levar bônus por todas essas obras anunciadas pelo governo, e sabemos que isso não seria justo com a oposição de lago da pedra, sabemos o sofrimento q a oposição ao governo ROSEANA passou, sou de são Luís e sei oque e um prefeito não se curvar a um governo que pensa em vantagens sempre, EDIVALDO HOLANDA JÚNIOR prefeito de são Luís sofreu muito por não se tornar aliado de ROSEANA, Flávio não pediu q MAURA se tornasse aliada dele para ajudar a cidade de lago da pedra, convidou ela como todos para seu palanque, ali não era um ato político e isso q ela não entendeu, gostei muito do que Flávio falou que esse não era mais um estado q EU QUERO LOGO POSSO, isso se encaixa exatamente no pensamento dessa senhora MAURA, lado da pedra não pertence a uma família, eu já não conhecia essa senhora como liderança, conheço como liderança Dr.JACKSON LAGO, o ex deputado DUTRA, esses sim sempre seguiram uma ideologia, um pensamento uma ideia, MAURA sempre esteve do lado q fosse conveniente politicamente a ela, e isso não e ser liderança .

      Excluir
  7. POR QUE SERÁ QUE BEM AO LADO , HORAS DEPOIS, NO MUNICÍPIO AO LADO DE LAGO DA PEDRA , O PREFEITO DO LOCAL PODE USAR A PALAVRA E AQUI Maura Jorge FOI ANUNCIADA PELO CERIMONIAL E DE REPENTE FOI PROIBIDA ????????????????????? E EM PAULINO NEVES TAMBÉM O PREFEITO PÔDE USAR DA PALAVRA NÉ? E vcs acham que Maura Jorge Ribeiro iria ficar calada Diante dessa situação e NÃO questionar o porquê ao Governador? JAMAIS. Ela representa todo um povo e merecia explicação o porquê daquilo, assim como toda a multidão que ali estava e se retirou quando ela saiu do palanque. Maura Jorge nunca ficaria calada nem pra Governador, nem pra Presidente quando está na sua RAZÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki era na LG era aniversário da cidade e inauguração do hospital municipal.
      Dino era convidado... para a inauguração... e a aproveitou para anunciar as obras fo estado na cidade

      Excluir
  8. Não sei quem é essa senhora, mas ela é muito "elegante" e fã de RS até no comportamento "eu posso, eu mando". FD está correto. Mais uma coisa: quem deve discursar por último é a autoridade maior que esteja presente na solenidade. A cidade deveria mudar de nome "Lago dos Babões", "Lago dos Puxas", "Lago da Ensandecida". A cidade tem uma dona e um monte de puxa aceita isso, vê-se pelos comentários na internet de uma analfabeta que cujo áudio por ser percebida dizendo que FD "só fala besteira". A cidade merece a prefeita "Jeca" que tem.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz do comentário ai de cima tu quer comparar o dr Jorge com essa prefeita o dr Jorge sempre apoio o flavio dino e quando ele perdeu em 2010 o dr Jorge não foi correndo baba a roseana sarney não ele passou 6 anos na taca em lagoa grande ai vem essa bonita que sempre foi contra na primeira oportunidade vem querer se misturar con o governador prefeita faça igual dr Jorge aguenta o veneno contra o governo e crie vergonha na cara

    ResponderExcluir