Compartilhe essa Notícia:

Deputado estadual Vinicius Louro, Prefeita Eudina Costa e
Diretor Geral dos Correios do Maranhão Roosevelt Pereira
O deputado estadual Vinicius Louro (PR) tem trabalhado incansavelmente para o desenvolvimento do Médio Mearim. A parceria com a prefeita de Eudina Costa e os Correios do Maranhão está permitindo levar aos bernardenses, a instalação de uma unidade da empresa para o município. A instalação dos Correios foi definida em reunião com o diretor geral, Roosevelt Pereira, na sede da empresa de serviço postal em São Luís na última quarta (25).

Para a prefeita Eudina Costa, a instalação dos Correios no município é uma necessidade da população que pela ausência de uma agência da empresa recorria às cidades vizinhas. “Será um alívio para os bernardenses, serviços importantes como pagamentos através do banco postal entre outros serviços que os Correios oferecem será feito agora com melhor comodidade em nossa cidade. Agradeço ao diretor geral dos Correios, Roosevelt Pereira e ao nosso deputado Vinicius Louro que sempre esteve empenhado nessa conquista para a nossa cidade”, declarou a prefeita.

Segundo o diretor geral dos Correios do Maranhão, Roosevelt Pereira a inauguração da unidade na cidade será feita até o dia 14 de dezembro. “É com alegria e satisfação que anunciamos para o povo de Bernardo do Mearim a ida de mais uma agência dos Correios, um trabalho de expansão e prestação de serviços à comunidade”, disse o diretor geral da empresa no Estado.
Continua...

Além dos serviços postais, a agência dos Correios de Bernardo do Mearim, irá oferecer, o serviço de entrega de encomendas via SEDEX, pagamentos de boletos, utilização do banco postal para saques e pagamentos entre outros serviços. O deputado Vinicius Louro comemorou mais uma conquista para a cidade.

“Queremos agradecer ao diretor dos Correios do Maranhão, Senhor Roosevelt, pela atenção que nos foi dada aqui junto com a prefeita Eudina e Totota. Agradeço por tornar realidade esta conquista importante para a cidade. Estamos chegando ao final do ano com importantes conquistas para a cidade de Bernardo do Mearim, como: a inauguração de um estádio para cidade através de emenda do ex-deputado Raimundo Louro, nossa parceria e apoio nas festividades culturais da cidade, vamos destinar ainda emenda parlamentar para a iluminação do estádio no ano que vem e agora a ida dos Correios, um pedido que há muito tempo havia sido encaminhado, mas que agora se torna de fato concreto e real, para melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, afirmou Vinicius Louro.

Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários