Compartilhe essa Notícia:


Segundo informações de leitores do blog do Carlinhos, 15 criminosos ainda atiraram várias vezes contra o DPM da cidade. A quantia levada pela quadrilha não foi revelada
Agência Bancária do Bradesco foi destruída

A agência do Bradesco, do município de Capinzal do Norte (MA), foi alvo da ação de 15 bandidos fortemente armados na madrugada de hoje (18). Por volta das 2h30, os assaltantes explodiram os terminais eletrônicos e destruíram a agência. Na fuga tudo indica que os criminosos se perdidos dentro da cidade, passaram cerca de 5 minutos rodando a esmo pelas ruas de Capinzal do Norte atirando para o alto. Dispararam uma rajada de tiros no Departamento da Polícia Militar da cidade e atearam fogo em uma camionete Amarok; os criminosos fugiram em uma picape Saveiro branca e duas motocicletas em direção a cidade de Santo Antônio dos Lopes. A polícia da região já está no encalce do bando. A quantia levada pela quadrilha não foi revelada.
Amarok incendiada pelos criminosos durante a fuga 
Esse tipo de crime tornou-se comum em cidades pequenas. Usando fortes explosivos e armamentos pesados, os assaltantes aterrorizam os moradores e inibem a ação policial.
Mais fotos em continua...

Fotos registradas nesta manhã 












                                                                                                   Fotos Jatobá
Fotos da madrugada de terror







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mas tá uma festa para canalhas não é mesmo? Cadê a segurança pública do Maranhão? Seu Governador, onde ficaram suas promessas? A bandidagem tomou de conta do estado, a população hoje en qualquer cidade do Maranhão tem medo de sair as ruas quanto mais ir a banco.

    ResponderExcluir