Compartilhe essa Notícia:


No Carnaval de Lago da Pedra promovido pela Prefeitura, a atenção da gestão municipal se volta para todos os públicos, além do palco central da folia, no Centro Cultural, que reúne todas as noites uma multidão, os idosos e as crianças recebem uma atenção especial no carnaval e entram no ritmo da folia.

As crianças que são atendidas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, tiveram um baile carnavalesco feito exclusivamente para elas. Chuva de confete, maisena e brincadeiras, fizeram a alegria da garotada que se divertiu a valer junto com a equipe de profissionais que atua centro.
Continua...

Já o Grupo da Melhor Idade do Cras da Vila Mangueira, colocou o bloco nas ruas. Com muita animação e irreverência, o bloco se concentrou na praça da Play House, de lá seguiram até o Centro Cultural, dando um show de animação e esbanjando energia.

Para a gestão municipal, integrar as crianças e os idosos para que eles também aproveitem e se divirtam no carnaval, faz  com que toda a família lagopedrense possa compartilhar desses dias de alegria, atenção e cuidado que a atual administração tem demonstrado desde o início desta gestão.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários