Compartilhe essa Notícia:

Enquanto a população se diverte no período momesco, a Prefeitura Municipal de Paulo Ramos segue trabalhando na recuperação e manutenção das vias urbanas, para oferecer cada vez mais infraestrutura de qualidade e proporcionar mais conforto e segurança à população.

No dia (08) foi recuperado um trecho da Rua Abílio Soares que estava ruim e agora todos podem transitar a vontade. No dia (09), foi a vez da rua Soares Ramos mais conhecida como rua da barata. A via já havia sido recuperada antes, mas devido às fortes chuvas e a pedido da população, a equipe volta novamente e realiza o serviço com todo o cuidado necessário para o bem de todos. Na via ainda está sendo realizada obra de drenagem para pôr fim na água que ficava acumulada.
Mas fotos em Continua...

Essas são ruas que estão no cronograma de obras para serem pavimentadas com a massa asfáltica logo, logo e o serviço se estenderá aos demais bairros através de um projeto grandioso e audacioso da gestão de Dr. Tanclêdo para melhorar a vida dos pauloramenses.


O centro da cidade já está recebendo a camada asfáltica e já se nota o quanto o benefício vem mudando a rotina dos comerciantes, moto taxistas e taxistas e principalmente da sociedade que sempre espera por melhorias e hoje estão tendo a oportunidade de presenciar o desenvolvimento do município.



Secom Paulo Ramos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários