quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Toca do Vale tocou fogo na folia no quarto dia de carnaval em Esperantinópolis


O prefeito ainda promove os lava-pratos nesta quarta-feira com Mara Pavanelly
Toca do Vale em Esperantinópolis 
Quem achou que o Carnaval de Esperantinópolis tinha acabado ontem, ficou feliz da vida com a folia nesta quarta-feira de cinzas. O primeiro lava-pratos da história dos carnavais da Terra da Esperança conta Mara Pavanelly, nesta quarta, 10, a partir das 18 horas, no corredor da folia, na Praça do Mercado.
Corredor da Folia lotado em Esperantinópolis 
Haja fôlego!!! O Dr. Raimundinho, que resgatou os grandes carnavais de Esperantinópolis nestes últimos quatro anos, agora está também inovando com o lava-pratos.

- Na terça-feira, 09, a festa começou cedo com o Bloco Os Cachorrões, levando uma multidão para as ruas com direito à piscinas móveis, em cima de caminhões e refrescando a multidão com muita animação e água pra matar o calor; depois foi a vez do bloco VS Top fazer a alegria dos foliões com muita animação comandada pela Academia VS.
Prefeito Dr. Raimundinho cumprimentar os foliões
No corredor da Folia, a banda Tock Vip animou a galera e aqueceu para a chegada de Toca do Vale, que incendiou a multidão com um show cheio de músicas da atualidade e até marchinhas antigas, com muitos efeitos no palco e a voz potente e contagiante do vocalista; Luckas Seabra e sua banda completaram uma noitada de muita animação, encerrando o quarto dia de carnaval, que teve ainda o Paredão do Papada.
Mais fotos em continua...
Carnaval 2016 – Esperantinópolis – Aqui é só alegria!!!


































































































































































 Fotos Rangel Bill
Secom-Esperantinópolis 
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário