Compartilhe essa Notícia:

Vinicius Louro participa do Encontro de Lideranças em Esperantinópolis
O deputado estadual Vinicius Louro (PR) participou no sábado  (12), em Esperantinópolis, do Encontro de Lideranças Políticas,  organizado pelo prefeito Dr. Raimundinho. O vice-governador Carlos Brandão, deputado federal Juscelino Filho, ex-deputado Raimundo Louro, prefeito Jaílson de Lima Campos, vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas da região prestigiaram o evento.

Segundo o prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho, o Encontro de Lideranças serviu para debater os principais problemas da cidade, apresentá-las ao vice governador para que juntos, unindo forças, as lideranças possam trazer desenvolvimento ao município.
O deputado Vinícius Louro aproveitou a oportunidade para pedir a intervenção do vice-governador para recuperar a estrada entre Cariri e Esperantinópolis.

Dezenas de fotos do evento em Continua...

"Gostaríamos de lhe pedir, vice-governador, que você recuperasse a estrada que liga Cariri à Esperantinópolis, pois se encontra em péssimo estado, prejudicando e danificando os carros que passam diariamente por este trecho, é um pedido da nossa população". disse Vinicius Louro.


Em resposta ao deputado Vinicius Louro o vice-governador afirmou que após o período chuvoso, o governador Flávio Dino irá recuperar este importante trecho da região.

Durante  evento também aconteceu a convenção municipal do partido Democratas com os principais nomes que irão disputar a eleições na “Cidade da Esperança.”
Um grande público prestigiou o evento

Vice-governador Carlos Brandão 
Deputado Vinícius Louro




Brandão e Vínicius Louro

Raimundo Louro

Convenção do Democratas


Jaílson e Raimundo Louro



Prefeito de Lima Campos Jaílson e Prefeito de Esperantinópolis Dr. Raimundinho 









Presidente da Câmara de Esperantinópolis Chiquinho

Prefeito de Lima Campos Jailson Fausto


Raimundo Louro
V.P. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários