Compartilhe essa Notícia:

Janiel Bernardo de Sousa, natural de Bernardo do Mearim, foi preso nesta terça-feira (26), pela polícia militar de Esperantinópolis, com apoio da guarnição da PM de Poção de Pedras, acusado de praticar crime de estelionato. O estelionatário enganava suas vítimas informando que tinham ganhado um prêmio, casa ou geladeira, e que o valor do prêmio dependia da quantidade de dinheiro que elas possuíam; quanto mais dinheiro elas apresentavam, mais valioso era a premiação. As vítimas entregava o dinheiro para o estelionatário anotar o número das cédulas, porém, ele não devolvia as cédulas e desaparecia com o dinheiro.
PM devolve ao idoso o dinheiro levado pelo estelionatário 
O idoso Petronilio Marcos de Santana foi uma das vítimas de Janiel. Ele perdeu R$ 450,00 no golpe. Com ajuda da população, policiais militares de Poção de Pedras e Esperantinópolis fecharam o cerco em torno do estelionatário, prenderam-no, recuperaram o dinheiro e devolveram ao idoso.
Continua...

O sargento Bezerra agradeceu a colaboração da população que ajudou na localização do estelionatário e pediu as outras vítimas dele na região procurar a delegacia para registrar B.O. contra o mesmo para que ele possa passar um bom tempo longe das ruas.

Janiel Bernardo de Sousa foi conduzido para DP, preso em flagrante e encontra-se a disposição da justiça. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários