Compartilhe essa Notícia:

Nesta sexta-feira (22), às 18h30, a Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria de Educação, e da parceria institucional com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), reunirá professores da rede pública do município e de cidades vizinhas, inscritos no Programa de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), para a aula inaugural que será realizada na quadra Jefferson Sousa, no centro comunitário.

As aulas do PARFOR serão ministradas aos sábados e domingos em seis salas climatizadas na Unidade Integrada Hosano Gomes Ferreira I, no Centro, em Lago do Junco, para a formação de professores efetivos da rede pública que não possuem nível superior e/ou sejam licenciados, porém sem atuação em sua área de formação.

Por meio do PARFOR serão oferecidas licenciaturas na modalidade presencial em Matemática, Letras e Educação Física. A parceria entre UFMA e Prefeitura de Lago do Junco concretiza o compromisso da gestão municipal com o enfoque para a qualificação dos professores no intuito de contribuir para profissionalizar ainda mais o ensino.

Aula Inaugural do Programa de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR)

Quando: 22/04 - sexta-feira

Onde: Quadra do Jefferson Sousa (Centro Comunitário)

Horário: 18h30
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários