Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura Municipal começou a entrega de sementes de arroz, milho, feijão para o plantio, por meio da secretaria de Desenvolvimento Rural em parceria com o governo do estado através da Emater.

Ao receber as sementes o Chefe do Departamento de Agricultura, Raimundo Edilson iniciou o trabalho de logística para fazer a entrega nos bancos de sementes nas comunidades rurais onde serão distribuídas entre os produtores.

Alguns produtores não esperaram as sementes em suas localidades e vieram buscar no depósito da prefeitura. As sementes vem sendo distribuídas de forma igual para todos, o que comprova o compromisso da atual gestão do prefeito, Dr. Tanclêdo Lima Araújo.
Continua...

Estão sendo distribuídos 300 kg de arroz, 300 kg de milho e 500 kg de feijão, entre branco e vermelho. A cada entrega, os produtores recebiam as sementes tinham um sorriso largo no rosto, pois com esse benefício o sustento de suas famílias está garantido e o melhor com tudo sendo oferecido de forma gratuita. É a prefeitura que continua trabalhando por você.

Prefeitura Municipal de Paulo Ramos - Cuidando do Homem do Campo e Construindo Uma Nova Realidade.


Fonte: Maranhão em destaque.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários