Compartilhe essa Notícia:

É incontestável a estrela, o carisma e a visão espetacular do empresário Kaieno Cavalcante no que se refere a produção de eventos assim como é perceptível que o jovem empresário vêm revolucionado e movimentado um espaço tradicional para o lazer não só daquela cidade mas também de toda a região Central do Maranhão (Médio Mearim).
  
E mantendo essa linha de sucesso a Global Music promoverá hoje mais um mega evento com o show das cantoras mais queridas do Brasil e a dupla mais irreverente de um mundo chamado forró; Simone e Simaria - "As Coleguinhas" - prometem agitar a galera no Global Club, neste domingo em Pedreiras.

Continua...

Originárias de Uibaí na Bahia, as irmãs cantoras Simone e Simaria enfrentaram grandes desafios no inicio de carreira, mas sem nunca desistirem e superando todos os desafios conquistaram o estrelato. Donas de voz marcante e personalidade tipicamente nordestina, já passaram pelas bandas do Frank Aguiar e Forró do Muído, agora em carreira solo com “As Coleguinhas” a dupla de Forró além dos shows sempre lotados é sucesso no Youtube e redes sociais.

Após o Kaieno confirmar e divulgar o grande show das Coleguinhas em Pedreiras, as expectativas foram as melhores. Todo mundo quis logo comprou o ingresso antecipado,  ... O Global Club com certeza terá o metro quadrado mais disputado em sua história nesse grande dia de hoje A partir das 21 horas!!!

O show das coleguinhas agrada demais ao público e, portanto, podemos dizer que esse evento já é considerado sucesso!


Então não perca tempo e compre seu ingresso antecipado e não corra o risco de ficar fora desse grande show!!

Texto: Blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários