sábado, 21 de maio de 2016

Piada do Dia: COB veta a passagem da Tocha Olímpica pelas ruas de Lagoa Grande



Informações obtidas com exclusividade pelo Blog do Carlinhos dão conta que o COB (Comitê Olímpico do Brasil) vetou a passagem da Tocha Olímpica pelas ruas da cidade da Lagoa Grande do Maranhão. O Comitê não justificou o motivo do veto, porém, soubemos que a exclusão aconteceu depois que Carlos Arthur Nuzman, presidente do COB e do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016 analisou essas fotos.

Veja.




Eu, particularmente, não vi nada de anormal ou diferente do costume nestas fotos. ‘Entonce’, por que motivo o COB vetou a passagem da Tocha Olímpica pelas ruas da nossa querida Lagoa Grande? 

7 comentários:

  1. COB (Comitê Olímpico do Brasil) vetou a passagem da Tocha Olímpica pelas ruas da cidade da Lagoa Grande do Maranhão! Isso é uma Piada e de mal gosto, a tocha Olímpica não seria bem-vinda a LG, nós queremos é: Escolas Dignas, Segurança, Lazer para os Jovens, enfim melhorias não uma m.. de TOCHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado oposicao

      Excluir
    2. Vou te dizer uma imcoisa oposição é uma merda mesmo .o cara foi o prefeito que mas trabalhou no município.hj p.grande tem segurança pouco sr ver falando de morte e assalto la diferente de antes que matavam gente aqui como animal hj tem polícia e moral as escolas ou cara estão boas o quanto de escolas ruim que temos aqui no Maranhão o cara vem falar besteira do prefeito aqui.Então vamos ser sinceros e ver a realidade porra mesmo que seja. Contra o cara trabalhou

      Excluir
  2. Olá blogueiro com certeza a tocha vai deixar de entrar nas ruas de lago da pedra .lago do junco .Esperantinópolis poção de pedras bacabal pedreiras porque aqui no Maranhão não tem uma rua de uma cidade que esteja prestando inclusive a estrada que vai pra São Luis ra um caos também é apropria capital ta horrível .Então não venha com essa mentira que se trata som ente de lagoa grande que as ruas estão ruim não combinado sei que você é um baba ovo da maura mais deixa de ser otario e ver a realidade que todas as cidades estão ruim demais e ai a culpa é do governador porque quem mané asfalta pras cidades e o governo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mal de vcs é que se incomoda pq a maura é a politica mais conhecida e q dar mais ibope e se o cara blogueiro vai kerer falar dela c 25 anos de politica q dar ibope ou de um ze ruela iniciante?

      Excluir
  3. Eita carlinho essa tocha vai ficar sem entrar aqui no Maranhão.porque aqui não tem uma cidade que as ruas presta não é so aqui não cara.

    ResponderExcluir
  4. TAMBEM NE? ESSA LAGOA GRANDE É TODA BURACO E O PREFEITO NAO FEZ NADA NO MANDATO TODO E AGORA QUER FAZER UMAS GRACAS AGORA PRA BENEFICIAR A IMAGEM DO IRMAO

    ResponderExcluir