sexta-feira, 13 de maio de 2016

Polícia de Bernardo do Mearim cai no mato para prender homem que colidiu em Van de passageiro de Poção de Pedras


Antônio Galinha preso pela Guarnição
de Bernardo do Mearim
Na última terça-feira (10), por volta das 15h, no trecho da MA-122, entre Bernardo do Mearim e Trizidela do Vale,  aconteceu um acidente entre um carro de passeio e uma Van de passageiro com placa de Poção de Pedras. A guarnição de Bernardo do Mearim, comandada pelo sargento Carlos, formada pelo soldado Zarate e o guarda municipal Fábio, foi informada e saiu em diligência.

No local do acidente, próximo ao povoado Gavião, os PMs foram informados que o indivíduo conhecido como Antônio Galinha, dirigia um Gol de forma estranha na pista, com sinais de embriagues e, ao fazer uma ultrapassagem arriscada, acabou colidindo o veículo na porta do motorista da Van, quase provocando um acidente de grandes proporções. Os dois veículos trafegavam sentindo Trizidela do Vale - Bernardo do Mearim. Depois do acidente, Antônio Galinha se evadiu do local sem prestar socorro para as possíveis vítimas da Van.
Continua...

Tomando conhecimento da denúncia, a guarnição da PM se dirigiu ao povoado Cachorro Sentado, zona rural de Bernardo do Mearim, onde o acusado mora; ao ver os policiais, o acusado empreendeu fuga pelo mato abandonado.  Após cinco horas de buscas, a guarnição conseguiu prendê-lo. Segundo a PM, Antônio Galinha tem fama de valente e é bastante temido na região. Ele foi conduzido a DP de Pedreiras e se encontra a disposição da justiça.


Na Van de passageiro de Poção de Pedras, ninguém se feriu no acidente. Segundo o relato da PM, o acusado resistiu a prisão em vários momentos; pesa contra ele a acusação de ser foragido da cidade de Dom Pedro, onde teria cometido um crime de homicídio, em 2013. O Sargento Carlos assumiu o comando da PM de Bernardo do Mearim. 

 

2 comentários:

  1. Dar uma taca nesse fela da puta sio

    ResponderExcluir
  2. Esse cabra vagagundo aí se bate é com umbigo de boi.

    ResponderExcluir