Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Conceição do Lago Açu, na gestão da prefeita Marly Sousa, promoveu mais uma festa em homenagem ao Dia das Mães, comemorado no último domingo (07).
O evento foi realizado no ginásio poliesportivo da escola Eliezer Matos, antigo colégio Roseana Sarney. Um grande número de mães lagoaçuenses compareceram para receber as homenagens e participar dos sorteios de presentes, como geladeiras, TVs e fogões e mais de 800 brindes foram distribuídos na festa.

Marly Sousa se pronunciou no evento. “É indescritível a importância dessas heroínas na vida de seus filhos; as lutas diárias, as dificuldades e, principalmente, o amor incondicional que elas têm no coração, que de forma singela engrandecem o sentido da vida. Nesse momento só me lembro da minha Rainha (sua mãe) que partiu há três anos e sei a importância da passagem desse dia; então, eu não poderia deixar essa data passar em branco e resolvi fazer mais uma vez a festa das mães do nosso município; porém todas merecem ser tratada com muito amor e carinho”, disse com uma lágrima de felicidade, a prefeita Marly Sousa.

Com informações: Facebook Lago Açu em Desenvolvimento
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários