Compartilhe essa Notícia:

Uma das competições mais aguardadas e tradicionais do calendário jujiteiro movimentou os fãs da arte-suave neste fim de semana, em Fortaleza. Foi realizada a edição 2016 do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu, organizado pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CPLP) 
Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu realizado em Fortaleza
A competição realizada no domingo (22), ao longo de toda a manhã e tarde, no ginásio do Náutico Atlético Cearense teve mais de 1300 atletas competindo, nas mais diversas categorias de peso, sexo e faixa (de branca até preta).

A nossa região foi bem representada pelo município de Trizidela do Vale (MA). Dois atletas mirins trizidelenses conquistaram medalhas: Emanuel conquistou a prata em sua categoria e Laissom, faixa branca, sagrou-se Campeão Brasileiro de Jiu-jitsu, categoria infantil e faturou a medalha de ouro.
Mais em continua...


Os atletas são da Academia Graice Barra de Trizidela do Vale, professor Ivanilson. Os dois são grandes promessas para trazer mais medalhas para o esporte do Maranhão. "E que venha o Mundial", disse Chico da TV, um dos grandes incentivadores do esporte trizidelense. 

A prefeitura de Trizidela do Vale, através da Secretaria de Esporte, deu total apoio aos atletas e a comissão técnica para estar presentes no evento esportivo de nível nacional. O prefeito Fred Maia comemorou o vitória dos meninos de Ouro e Prata de Trizidela do Vale.


“Fico feliz em poder ajudar a esses atletas a levarem o nome da Trizidela do Vale ao lugar mais alto do pódio. Vamos ajuda mais ainda se Deus quiser”, garantiu o prefeito. Veja imagens e  vídeo.
Comitiva de Trizidela do Vale a caminho do
Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários