Compartilhe essa Notícia:

Laércio Arruda discursa diante de Maura Jorge, Samuel Jorge, 
a juventude do PSDB, vereadores, secretários e o povo

Iniciando sua fala cantando a música Paz e Amor, o pré-candidato a prefeito Laércio Arruda fez um discurso simples, irreverente, verdadeiro e que levantou o público no encontro da juventude do PSDB, realizado na noite do último sábado (04) na AABB de Lago da Pedra.

“Estou feliz, porque em primeiro lugar nós temos um Deus no Céu que cuida de nós e, segundo, uma das maiores riquezas que o homem pode ter na vida é a amizade e isso eu posso dizer com orgulho que tenho em minha cidade”, afirmou Laércio Arruda no começo de sua fala.

O vice-prefeito fez referência a cada um dos candidatos a vereador de seu grupo; enalteceu a importância da família como base da sólida de uma sociedade e da formação do cidadão; citou sua vida de criança no interior, nos estudos, nos caminhos da religião, sua formação e a alegria de ter passado em quatro vestibulares. “Ainda assim, nos finais de semana e nas férias, estava na zona rural, na propriedade da família, ajudando o pai. Hoje, eu sou vice-prefeito, mas se precisa cortar uma linha de mato eu faço. Eu não quero voltar para juqueira, mas quero continuar sendo uma pessoa humilde. Formei-me e voltei para minha cidade para trabalhar e ajudar o meu povo”, frisou. Veja o discurso completo no vídeo. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários