Compartilhe essa Notícia:

 
Na última quinta-feira (9), o sofisticado e acolhedor hotel San Pedro de Pedreiras (MA) foi palco de um jantar servido para a classe empresarial da cidade e da região. A Intranding Global, um empresa de São Luís, apresentou para os ilustres empresários, as facilidades e as potencialidades de comprar mercadorias diretamente da China.

O blog do Carlinhos estava presente no trabalho de cobertura do interessante evento. Após o jantar de negócios bem produtivos, notamos que o mega empresário Chico Chicote, também conhecido pelo apelido de Fransquinho e o Dr. Walber Cruz, médico, empresário e pré-candidato a prefeito de Pedreiras, se afastaram do grupo para uma conversa.

Eles iniciaram o diálogo próximo à mesa, onde foi servido o jantar; no entanto, a conversa devia está tão boa que eles se distanciaram do grupo de empresário e foram conversar mais sossegados em outra mesa, sem ninguém por perto para perturbá-los.
 
O blog ficou com ‘antena’ e a lente da câmera ligadas, imaginando que o assunto tratado ali era política pura. Todavia, por mais que nos esforçássemos para ouvir o teor do diálogo, não conseguíamos. Os dois falavam baixo, em sussurro, como se soubessem que estávamos à espreita, louco para saber o que tanto esses dois homens muito conhecidos na região conversavam.

Apenas uma única frase chegou aos nossos ouvidos.
Continua...


“...Te sai de Simplício Araújo...”

Confesso não deu para saber qual dos dois empresários/políticos deixou escapar essa singular exclamação, mas ela não sai de dentro dos meus neurônios.

“...Te sai de Simplício Araújo...”

“...Te sai de Simplício Araújo...”

“...Te sai de Simplício Araújo...”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Eu que nunca quero ser inimigo do meu amigo Carlinhos do Blog kkkkkk

    Colega

    ResponderExcluir
  2. ESSE DR WALBER NAÕ SABE O Q QUER SO PENSA EM DINHEIRO

    ResponderExcluir