segunda-feira, 27 de junho de 2016

Hildo Rocha obtém primeira colocação no observatório da CNM


A Confederação Nacional de Municípios (CNM) criou critérios para identificar e classificar o desempenho dos deputados federais e senadores que atuam em defesa dos municípios brasileiros. A iniciativa, denominada Observatório Político, é realizada por meio de parâmetros que levam em consideração: as votações de proposições de alta relevância para os Municípios; as ações realizadas pelo parlamentar que impactem, de forma positiva ou negativa na vida dos municípios, o andamento ou o resultado dessas votações. Os critérios metodológicos adotados são de natureza quantitativa e são baseados exclusivamente na atuação dos Parlamentares no Congresso.

Primeiro no ranking

De acordo com notícia publicada no portal da CNM, o deputado federal maranhense, Hildo Rocha foi o parlamentar que obteve a maior pontuação. Os dados de votação utilizados neste observatório são extraídos do Portal do Congresso Nacional, nos sites da Câmara dos Deputados e do Senado Federal.
Continua...

O perfil tem por base fontes de domínio público, inclusive oficial, como o Repertório Biográfico publicado pela Câmara e o Senado. As informações sobre bases eleitorais e votações foram fornecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral TSE.

Esta é a segunda vez que a Confederação Nacional de Municípios (CNM) destaca a atuação do deputado federal Hildo Rocha. Em outubro do ano passado a entidade entregou um certificado de Destaque Parlamentar em reconhecimento à atuação do congressista maranhense em defesa dos municípios brasileiros.
Assessoria.
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário