terça-feira, 21 de junho de 2016

Maura Jorge reforça apóstolo Alex no PTN de Imperatriz


 A presidente do PTN (Partido Trabalhista Nacional), Maura Jorge, prefeita da cidade de Lago da Pedra, esteve na Associação Médica de Imperatriz (AMI), na noite da segunda-feira (20), e deu posse ao novo presidente da Executiva Municipal.

Maura Jorge falou da importância da política em todo estado do Maranhão para o PTN, e que o partido estará em boas mãos na cidade sob o comando do apóstolo Alex, que espera que a partir deste importante encontro aconteça um dos maiores fortalecimento da sigla em toda região.
Continua...
A ex-deputada aproveitou o momento para reafirmar que o partido caminhará com pré-candidato a prefeito Assis Ramos (PMDB), defendendo sempre a justiça social como a principal pauta do seu grupo. O deputado federal Aluísio Mendes agradeceu pela confiança da presidente Maura Jorge de acreditar que na política é possível sim ter mudança. Frisou que Assis Ramos será candidato do seu grupo porque acredita que é um homem sério, e que corresponderá com a expectativa de toda cidade.

Apostolo Alex é pedagogo, bacharel em Teologia, e pastor de uma das maiores igreja de Imperatriz. Ele iniciou sua fala fazendo uma grande oração abençoando a cidade de Imperatriz. “Temos que está preparado para entregar a chave da cidade para alguém que acredita no crescimento do nosso povo, e que seja feita a vontade de Deus em cada família, pois o PTN está entregue aos projetos de Deus, e Ele que escolherá o melhor para nossa cidade”, finalizou.



5 comentários:

  1. Disseram pra essa maura jorge que ela poderia ser governadora e a tonta acreditou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO DIA Q ESSA AÍ FOR TONTA C 4 MANDATOS DE DEPUTADA, PREFEITA E PRESIDEMTE DE UM PARTIDO NO ESTADO AHHAHAHAHAH A MELHOR TA TENDO VISIBILIDADE É NOS INTERIORES TUDO E OS BLOGS SO FALAM DELA

      Excluir
  2. Maura Jorge está com agenda lotadaaaaaa para prestigiar pre candidatos de municipios e cada dia mais a presidente do ptn fica mais e mais conhecida no maranhao. Em Imperatriz maura jorge foi recebida c aplausos e fez p discurso maia falado do evento. E aguentemmmmmmm adversarios q n passam de candidatos a alguma coisa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de um apóstolo de Jesus concorrendo a cargos políticos, hoje pessoas que encontram certa popularidade nas igrejas vêem isso como trampolim para conseguirem cargos políticos.O pior é que temos uma imensa bancada de religiosos em todas as áreas seja municipal, estadual ou federal e nunca vimos tanto desmando e tanta corrupção. Aí daqueles que escandalizem disse o Senhor.

    ResponderExcluir
  4. apostolo alex aí é podre de rico, de familia tradicional. Desde qnd por ser evangelico ou bispo ou apostolo nao pode ser uma autoridade politica?

    ResponderExcluir