terça-feira, 21 de junho de 2016
 A presidente do PTN (Partido Trabalhista Nacional), Maura Jorge, prefeita da cidade de Lago da Pedra, esteve na Associação Médica de Imperatriz (AMI), na noite da segunda-feira (20), e deu posse ao novo presidente da Executiva Municipal.

Maura Jorge falou da importância da política em todo estado do Maranhão para o PTN, e que o partido estará em boas mãos na cidade sob o comando do apóstolo Alex, que espera que a partir deste importante encontro aconteça um dos maiores fortalecimento da sigla em toda região.
Continua...
A ex-deputada aproveitou o momento para reafirmar que o partido caminhará com pré-candidato a prefeito Assis Ramos (PMDB), defendendo sempre a justiça social como a principal pauta do seu grupo. O deputado federal Aluísio Mendes agradeceu pela confiança da presidente Maura Jorge de acreditar que na política é possível sim ter mudança. Frisou que Assis Ramos será candidato do seu grupo porque acredita que é um homem sério, e que corresponderá com a expectativa de toda cidade.

Apostolo Alex é pedagogo, bacharel em Teologia, e pastor de uma das maiores igreja de Imperatriz. Ele iniciou sua fala fazendo uma grande oração abençoando a cidade de Imperatriz. “Temos que está preparado para entregar a chave da cidade para alguém que acredita no crescimento do nosso povo, e que seja feita a vontade de Deus em cada família, pois o PTN está entregue aos projetos de Deus, e Ele que escolherá o melhor para nossa cidade”, finalizou.



5 comentários:

  1. Disseram pra essa maura jorge que ela poderia ser governadora e a tonta acreditou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO DIA Q ESSA AÍ FOR TONTA C 4 MANDATOS DE DEPUTADA, PREFEITA E PRESIDEMTE DE UM PARTIDO NO ESTADO AHHAHAHAHAH A MELHOR TA TENDO VISIBILIDADE É NOS INTERIORES TUDO E OS BLOGS SO FALAM DELA

      Excluir
  2. Maura Jorge está com agenda lotadaaaaaa para prestigiar pre candidatos de municipios e cada dia mais a presidente do ptn fica mais e mais conhecida no maranhao. Em Imperatriz maura jorge foi recebida c aplausos e fez p discurso maia falado do evento. E aguentemmmmmmm adversarios q n passam de candidatos a alguma coisa kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de um apóstolo de Jesus concorrendo a cargos políticos, hoje pessoas que encontram certa popularidade nas igrejas vêem isso como trampolim para conseguirem cargos políticos.O pior é que temos uma imensa bancada de religiosos em todas as áreas seja municipal, estadual ou federal e nunca vimos tanto desmando e tanta corrupção. Aí daqueles que escandalizem disse o Senhor.

    ResponderExcluir
  4. apostolo alex aí é podre de rico, de familia tradicional. Desde qnd por ser evangelico ou bispo ou apostolo nao pode ser uma autoridade politica?

    ResponderExcluir

Facebook

Visualizações deste blog desde março de 2012

Festival de Sanfona do Lucindo


Em Pedreiras e Trizidela do Vale


,

Matricule-se no Faculdade W. F.



+ Lidas