Compartilhe essa Notícia:

Na noite de terça-feira, dia 21 de junho, a primeira-dama do município de Trizidela do Vale (MA) Vanessa Maia e sua equipe se reuniram com um grupo de moradoras da Travessa Coronel Manoel Inácio, no Bairro Aeroporto, momento onde foi possível ouvir atentamente varias reivindicações das participantes.

No encontro denominado  “Assuntos de Mulheres”, a primeira-dama foi muito sensata, quanto aos sugestões e reivindicações apresentadas e discutidas. “O que o for possível e tiver ao alcance da Administração, os problemas  apresentados serão sanados", garantiu.

Entre uma conversa e outra, as mulheres não hesitaram de parabenizar a Administração municipal de Trizidela do Vale pelo trabalho que vem realizando; também destacaram assuntos pertinentes à saúde, educação e outros que afetam os moradores do Bairro Aeroporto.

Ao término do encontro, Vanessa Maia agradeceu a todas que estiveram presentes e disse que vale a pena sentar com essas pessoas. “Pois é a partir de momentos como estes que é possível se chegar cada vez mais ao que se espera. Uma ideia que dará continuidade em outros bairros no qual se pretende ouvir das mulheres proposta para um município cada vez melhor para se viver”, frisou.
Mais fotos, em continua...









- Thony Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários