Compartilhe essa Notícia:

As Festas Juninas realizadas na cidade de Conceição do Lago Açu estar atraindo um grande público durante essas Cinco noites de festas na Praça da Matriz. “O tempo estra colaborando e as atrações vem chamando a atenção, fazendo a nossa festa junina mais uma vez um grande sucesso, o que está sendo muito bom para nossa gente se divertir e se alegrando muito”, disse a prefeita Marly Sousa.

Nesses Cinco dias, o município de Conceição do Lago Açu vivencia a temporada junina de 2016. A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Cultura, promove o “Arraia de São João do Lago Açu”, que começou no dia 24 e que encerra hoje, dia 29, quarta-feira, com noites de muita alegria, festa e descontração.
 Continua...

Na noite de abertura, várias atrações culturais e o show da Banda Beijo Quente e outros fizeram a animação do público que compareceu em massa. Para abrilhantar a primeira noite de festejo, se apresentaram no corredor junino vários bois juninos.

Mais uma vez as atrações deram um show com muita animação, coreografia, brilho e beleza. São noites memorável que oficialmente faz o brilho tradicional do São João de Conceição do Lago Açu. 

A prefeita municipal Marly Sousa ressaltou a importância desta tradicional festa do município, que encanta e conta com a participação de todos. “A presença da população é a certeza do sucesso da festa junina, que este ano supera as edições anteriores", comemorou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários