Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinicius Louro subiu a tribuna da Assembleia Legislativa em sessão plenária na quinta-feira (16), para parabenizar o Governo do Estado em nome da Secretaria de Infraestrutura pelo anúncio do asfaltamento dos 54 km da estrada que liga Barra do Corda ao município de São Raimundo do Doca Bezerra.

O parlamentar relembrou a história dos pedidos para o asfaltamento desta estrada, uma luta do deputado Rigo Teles e de Raimundo Louro então deputado estadual.

“Quero parabenizar ao secretário Clayton Noleto pelo anúncio do asfaltamento desta tão sonhada estrada, que liga Barra do Corda ao município de São Raimundo do Doca Bezerra. A história dessa asfaltamento foi uma soma de esforços, do deputado Rigo Teles, do ex-deputado Raimundo Louro que muito batalhou preocupado com os produtores rurais daquela região. Nós sabemos que, com a chegada do asfalto o escoamento da produção de toda a região será com mais qualidade e menos tempo”, ressaltou Vinicius Louro.
Continua...
Ao final do seu discurso, o deputado Vinicius Louro disse que o legislativo vai fiscalizar o andamento desta obra para que ela seja executada o mais rápido possível. “Hoje nós temos que fiscalizar, cobrar celeridade junto ao governo do estado para que esta obra possa realmente ser executada com urgência. Essa estrada asfaltada irá beneficiar muitas pessoas, interligar a região sul com a região central do estado ajudando a economizar custos e distâncias”, finalizou Vinicius Louro.
Assessoria Parlamentar.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários