Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Vinicius Louro (PR) e a prefeita Eudina Costa (PDT) assinaram o termo de descentralização que garante para o município de Bernardo do Mearim a inclusão no Plano de Ação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) para a realização de obras de recuperação de estradas vicinais e construção de poços tubulares.

O município está sendo beneficiado com dez poços artesianos equipados com reservatórios, tubos PVC e bombas, além de um milhão e quinhentos mil para a recuperação de estradas vicinais no município capitaneados pelo deputado Vinicius Louro e o ex-deputado Raimundo Louro. A prefeita Eudina Costa comemorou mais um benefício que está sendo destinado para a população bernadense.

“Eu só tenho a agradecer ao deputado estadual Vinicius Louro e ao eterno deputado Raimundo Louro por terem feito essa surpresa para os nossos munícipes. A inclusão do município neste programa da Codefasf só mostra a preocupação que eles têm em levar desenvolvimento para a nossa cidade. No que depender do município, iremos trabalhar o máximo para cumprimos as exigências para que estas obras sejam concretizadas”, declarou a prefeita.
Continua...
O deputado Vinicius Louro destacou que os pedidos foram feitos pelos prefeitos do Médio Mearim, com o grande esforço do ex-deputado Raimundo Louro e que essas obras irão trazer grandes benefícios para os produtores da zona rural. “Nós ficamos muito felizes em trazer essas obras para os municípios da nossa região, quero ressaltar a importância dos prefeitos nesses pedidos para as suas cidades. Em um momento de crise como esse, nós estamos aqui brigando para que os recursos possam ser viabilizados para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, esse é o nosso compromisso”, finalizou o deputado estadual.
Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Eu votei para esse cidadão e moro num município que possui 10 povoados sem água potável, no entanto, ainda não vi nenhum benefício vir ao meu município através dele, apenas uns peixes podres que seu pai distribuiu na páscoa. É pouco Deputado para mais de 400 votos daqui adquiridos. Te acorda.

    ResponderExcluir