Compartilhe essa Notícia:

Arlene e Salvelina
A Prefeita de São Raimundo do Doca Bezerra, Arlene Uchôa (PT), que é pré-candidata a reeleição, apresentou na noite da última quarta-feira (13), em encontro realizado na sede do município, a líder política Salvelina, como pré-candidata a Vice-Prefeita em sua chapa majoritária, visando às eleições de outubro próximo.

“É uma grande alegria, uma honra contar com apoio e a força política de Salvelina”, comemorou a Prefeita, que complementou: “quero uma vice-prefeita atuante, que me ajude a governar e que esteja ao lado do povo.”
Ainda durante o encontro, marcado pela participação de Vereadores, Secretários Municipais, Lideranças Comunitárias e representantes das Legendas Partidárias que apoiam o projeto político da Prefeita, Arlene garantiu que caso consiga a vitória nas eleições de outubro, trabalhará ainda mais por São Raimundo do Doca Bezerra.

“Vamos continuar lutando pelo povo; vamos conversar com a comunidade, ver o que já foi feito, ressaltar os pontos positivos; eu deixo uma mensagem de esperança que mais obras, investimentos e melhorias virão para o município, através de nossos esforços”, disse a prefeita.  

Ao usar da palavra, a pré-candidata a Vice-prefeita Salvelina disse que estar à disposição da prefeita e do grupo e vai trabalhar para chegarem à vitória.

“Coloco-me a disposição do grupo, estou pronta e a disposição da prefeita Arlene para trabalhar firme nesta campanha; desejo que o grupo continue realizando esse trabalho de transformação do município, serei uma soldado, uma guerreira em prol da vitória desse grupo em 2 de outubro”, afirmou a pré-candidata a vice-prefeita.

Depois da apresentação, o grupo político abraçou e parabenizou Salvelina; os aliados também aplaudiram a Prefeita Arlene pela sua boa escolha e a reunião seguiu com discussão de estratégia de campanha, o que deve ser feito, como agirão e falaram sobre a estrutura.
Mais em continua...

 


Portanto, Salvelina é a vice de Arlene. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários