Compartilhe essa Notícia:

"O progresso vai continuar com o nosso prefeito Jaílson Fausto, um dos melhores prefeitos do Maranhão", afirma o deputado Vinicius Louro na Convenção do PR 22 na cidade de Lima Campos.

A convenção aconteceu na Câmara Municipal neste sábado (30) com a presença do vice-prefeito Estevinho, deputado federal Juscelino Filho, prefeito Fred Maia de Trizidela do Vale, Bruno Galvão de Igarapé Grande, Eudina Costa de Bernardo do Mearim e dos ex-prefeitos Xarin, João Epifanio, Fátima Lopes, Aristóteles vereadores, pré-candidatos, secretários de governo, os empresários Kaieno Cavalcante e Carlão, e a população em geral.

O vice-presidente estadual do (PR) voltou a afirmar que o prefeito  Jaílson Fausto é um dos melhores prefeitos do Maranhão. "Não tenho medo de afirmar que o prefeito Jaílson é um dos melhores prefeitos do Maranhão, nossa parceria continuará para Lima Campos continuar crescendo", discursou o deputado estadual Vinicius Louro.

 

O prefeito Jaílson Fausto foi bastante aplaudido quando afirmou categoricamente em seu discurso que quer ficar na história do município como melhor prefeito que a cidade já  viu. "Eu digo sim a continuidade do nosso mandato com o maior grupo político e com o apoio do nosso povo. Com o apoio do nosso deputado Vinicius Louro quero continuar trabalhando para ficar na história dessa cidade como melhor prefeito que já administrou o nosso município. Tenham certeza que trabalharei para isso", finalizou o prefeito.



A convenção confirmou o atual vice-prefeito Estevinho, como companheiro de chapa de Jailson e os nomes dos candidatos a vereadores pelo partido que apoiam a reeleição do prefeito.
Mais fotos do eventos, em continua...






Discurso do deputado Vinicius Louro

Estevinho, Kaieno e o prefeito Jailson


Kaieno e Jailson




Vereador Riba Arruda


Prefeito Brunno Galvão de Igarapé Grande





Fred Maia, Estevinho e Jailson 


Deputado federal Juscelino Filho





Kaieno


Prefeito Jailson 




Câmara Municipal lotada durante a convenção 







Com informações e fotos, Valtervi Passos

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Kkkkkkkkk que progresso? Me compre um bode. Pessoas morrendo por falta de atendimento no hospital e vc falando que é o melhor da região.

    ResponderExcluir