Compartilhe essa Notícia:

Está quase acertada a união dos dois grupos de oposição em São Raimundo do Doca Bezerra (MA), visando as eleições municipais deste ano.
Oposição em São Raimundo caminha para união
Chico Moreno, Beto Cabral, Dra. Raibel e Séliton Miranda
Segundo informações obtidas pelo Blog do Carlinhos, Dra. Raibel (PP) desistirá de sua candidatura para declarar apoio a pré-candidatura do empresário Séliton Miranda (PDT) a prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra (MA).

Ainda, segundo as informações, Dra. Raibel será a vice da chapa de Séliton Miranda. No entanto, essas informações precisam ser comprovadas em virtude que a vaga de candidato a vice-prefeito da oposição está acordada para ser indicada pelo ex-prefeito Chico Moreno. Há boatos que Chico Moreno indicaria a esposa ou uma das filhas para ser a colega de chapa de Séliton Miranda.


Vamos aguardar para saber como sucederá todos esses acontecimentos políticos em São Raimundo do Doca Bezerra. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Será que ela ganhou uma grana por fora? Chico Moreno foi pago por parcelado. O povo de Bom Lugar correu com Seliton, foi vereador mais não fez nada pelo povo. Aí como ninguém quer ele aqui, a família joga aí para essa pacata cidade. Misericórdia desse município.

    ResponderExcluir
  2. Acorda povo, aí nunca + vai t paz se esse rapaz ganhar aí, lá no Bom Lugar o irmão dele é igual coronel, ninguém pode reclamar de nada. Se não tra tra tra

    ResponderExcluir
  3. Lá no Bom Lugar eles não respeitam nem os parentes, isso eu vie esses dias por lá, tem um tio do prefeito q não quis apóia o bandidao por nome de pit bull, tão soltando foguete encima da casa dele, uma vergonha isso, só pq o senhor lá não quer votar no bandidao

    ResponderExcluir