Compartilhe essa Notícia:

O Governo do Estado está convidando a população de alguns municípios que abrange a região do Médio Mearim para participar da Escuta Territorial do Orçamento Participativo (OP), que será realizada dia 22 de julho de 2016, a partir das 13h00 no Salão Paroquial de Trizidela do Vale (MA). 

O convite se estende aos municípios de Bernardo do Mearim, Capinzal do Norte, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Joselândia, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lima Campos, Pedreiras, Poção de Pedras, Santo Antônio dos Lopes, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Trizidela do Vale. 

As Escutas Territoriais do Orçamento Participativo são uma realização do Governo do Estado do Maranhão, sob a coordenação das secretarias de estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e de Planejamento e Orçamento (Seplan). 

Por meio delas, a população tem a oportunidade de indicar quais propostas (ações) do Plano Plurianual 2016-2019 devem ser colocadas para votação popular e, assim, priorizadas no orçamento estadual para o seu beneficio.

Agende-se:

O que? - Escuta Territorial do Orçamento Participativo (OP);

Onde? – Salão Paroquial da Igreja Católica de Trizidela do Vale;

Quem? – Governo do Estado; municípios participantes: Bernardo do Mearim, Capinzal do Norte, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Joselândia, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Lima Campos, Pedreiras, Poção de Pedras, Santo Antônio dos Lopes, São Luís Gonzaga do Maranhão, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e Trizidela do Vale;

Quando? – Dia 22, próxima sexta-feira, a partir das 13h.


Participe!
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários