Compartilhe essa Notícia:

Notinha da noite
Um dos partidos que mais cresce hoje no Maranhão é o PDT; segundo o deputado federal Weverton Rocha (PDT), a sigla pretende lançar mais de 100 candidatos a prefeitos no Maranhão nestas eleições.

Em nossa região, o PDT tem pré-candidatos a prefeito em Conceição do Lago Açu, São Raimundo do Doca Bezerra, Igarapé Grande, São Luís Gonzaga, Pedreiras, Trizidela do Vale e muitos outros municípios.

Porém, indo de encontro a esse crescimento, o PDT de Poção de Pedras aparentemente é acéfalo, sem lideranças políticas, sem militância, sem nome, sem prestigio, sem nada. Pode-se dizer que o PDT poçãopedrense é completamente inexistente!

Soube que o comando do diretório do PDT de Poção de Pedras pertence a um conterrâneo que não mora na cidade há muitas décadas; vive numa capital do Brasil e o partido só existe, efetivamente em época de eleição com objetivo de beneficiar o seu donatário municipal através de acordos políticos eleitorais. Depois das eleições, a sigla some do mapa político até o próximo pleito.

O PDT do saudoso Dr. Jackson Lago virou cabide eleitoral em Poção de Pedras. Onde está o Weverton Rocha, presidente estadual do PDT e Erlânio Xavier, representante da sigla na região que não estão vendo isso? O momento é de renovar e fortalecer o PDT de Poção de Pedras com caras novas e uma militância genuína que pensa nos interesses do partido e do município de Poção de Pedras. 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários