Compartilhe essa Notícia:

Produtos bem mais em conta, com preços populares. Do peixe ao artesanato, tem de tudo um pouco. O movimento realizado pela quinta vez, que lotou a Praça Corrêa de Araújo, é organizado pela Secretaria de Agricultura Abastecimento e Pesca de Pedreiras, que teve a primeira feira no dia 18 de dezembro de 2015, segundo informou o Secretário de Agricultura, Leônidas Castro.

“Pra nós é muito importante, por que nós estamos gerando emprego e renda pra os nossos agricultores e agricultoras familiares do município de Pedreiras. Iniciamos o projeto com 40 agricultores, hoje estamos com 130 agricultores familiares, participantes efetivamente da feira em nossa cidade”, disse Leônidas Castro, Secretário de Agricultura de Pedreiras.
Continua...
A parceria acontece da seguinte forma: todos os agricultores interessados são cadastrados e passam por uma seleção. A Secretaria de Agricultura conta com a parceria do governo municipal.

Segundo o Secretário Leônidas Castro, a próxima Feira da Agricultura Familiar em Pedreiras, deverá acontecer no máximo em 30 dias, mas já existe uma ideia dos organizadores em realizá-la duas vezes ao mês.IMG_9836
IMG_9822

IMG_9816

page

IMG_9836

page v
Do Sandro Vagner.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários