Compartilhe essa Notícia:

Esta afirmação aconteceu ontem em mais um Encontro de Mulheres que a primeira dama de Trizidela do Vale, vem realizando em todo município, “Primeiro nós iniciamos com uma visita nas casas de algumas famílias, ai vinheram outra e outras pedindo para que eu fosse também lhe visitar, o que aconteceu é que agora os nossos encontros viraram um grande movimento, que temos como objetivo, discutir o presente e o futuro de nossa cidade” finalizou Vanessa Maia.
Perguntamos para a primeira-dama de Trizidela do Vale, Vanessa Maia se ela seria candidata em Trizidela do Vale? Veja sua resposta:

“Não sou e nem posso, sou funcionária pública e não me afastei para disputar tal cargo, o pré-candidato é meu marido, mais os nossos encontros não tem esse objetivo de fazer politicagem e sim de pensar como mãe, como mulher e como amiga.

Eu moro aqui, meus filhos estudam aqui em escolas públicas do município, eu não venho aqui só em época de eleição, então nós estamos conversando trocando ideias com as mães que assim como eu, não queremos cair no tal erro da mudança e sim continuar seguindo em frente. A Trizidela do Vale de hoje, que nós não queremos que pare no tempo, ou volte ao passado”.
Continua...

O Blog também apurou que o movimento encabeçado pela primeira-dama está crescendo a cada dia e cada vez ela explica para as mães o perigo de uma tal mudança prematura; um outro fato que chama muito atenção, é a cumplicidade dela com as mulheres, ela para escuta, brinca, conversa não é uma madame que vem só tirar fotos, ela sim é gente igual a qualquer uma de nós aqui, palavras de uma mãe muito vibrante durante a conversa com a primeira dama. 





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Quanta demagogia !!! e o povo com os olhos vendados, coitado desses cegos da verdade.

    ResponderExcluir