segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Ana do Gás participa de convenção que homologou candidatura de Thiago Mendonça em Santo Antônio dos Lopes


Ana do Gás discursa na convenção do PCdoB em Santo Antônio dos Lopes

A emoção tomou conta da convenção realizada pelo PCdoB e outros 15 partidos e que homologou a candidatura de Thiago Mendonça à Prefeitura de Santo Antônio dos Lopes, na tarde de domingo (31). Além de estar em casa, a deputada estadual Ana do Gás representou oficialmente o Presidente do Diretório Estadual do PCdoB, Márcio Jerry, no evento que ratificou as candidaturas de Thiago Mendonça e Cláudio Lima, a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

Ana do Gás aplaude a homologação de Thiago e Claudio
para prefeito e vice-prefeito 
Mostrando força política na cidade lançando uma chapa pura, o PCdoB de Santo Antônio dos Lopes reuniu milhares de filiados, simpatizantes e lideranças políticas que lotaram o ginásio poliesportivo Sebastião Pereira de França.

Ana do Gás elencou os benefícios da continuidade do trabalho. "O que é bom não pode parar. Queremos dar sequência ao trabalho que vem sendo feito no município. Nós não prometemos, nosso grupo já mostrou que faz, que realiza", enfatizou a parlamentar.
Um espantoso mar vermelho de gente participou da convenção do PCdoB 
O prefeito Eunélio também destacou a importância da continuidade. "Nós  vamos vencer porque temos os melhores candidatos e o melhor projeto", disse o prefeito.

Embora novo no cenário político, Thiago Mendonça reafirmou seu grande compromisso com a juventude santo antonhense. "Assim como o ex-prefeito Napoleão um dia passou a prefeitura para o meu tio Eunélio que honrou o apoio fazendo uma administração ainda melhor, vou honrar o voto de confiança que estou recebendo dele e de minha tia fazendo uma administração melhor ainda que a atual", garantiu Thiago.


Participaram ainda da convenção o ex-prefeito Napoleão Mendonça; dra. Maria José; o ex-prefeito de Paraibano, Sebastião Pitó; vereadores, empresários e comerciantes da região.
Continua...


Um comentário: