Compartilhe essa Notícia:


Cascaria e Jeová
Ontem (29), a política eleitoral de Poção de Pedras (MA) foi marcada por uma ‘onda’ de adesões ao prefeito Júnior Cascaria (PCdoB). Várias famílias que apoiavam o candidato da oposição, Gildásio Angelo (PSB) decidiram declarar apoio a reeleição do atual prefeito.

Entre os novos aliados de Cascaria, se destaca o agente de combate a endemias do município e candidato a vereador Jeová e o cidadão conhecido popularmente como ‘Sabonete’, um dos mais famosos aliados do ex-prefeito Gildásio.

A onda de adesões em favor da candidatura do prefeito Cascaria começou há alguns dias, mas nunca esteve tão forte como nesta semana. Segundo informações obtidas pelo blog do Carlinhos, o prefeito quase está sem tempo para se dedicar a campanha de casa em casa ou mesmo fazer suas refeições normais, a todo instante ele é chamado para recepcionar novos aliados, tanto na sede como em todos os povoados rurais.


O prefeito Cascaria que, neste momento de crise nacional, executa uma administração modelo empresarial, enxuta, sem desperdício, com serviços públicos e proventos em dia, está agradando a população poçãopedrense. A cidade se enfeitou unilateralmente da cor vermelha, a cor do partido de Cascaria. Nunca um prefeito de Poção de Pedras esteve tão próximo de conquistar sua reeleição. O homem deve quebrar o último tabu da política poçãopedrense.

Cascaria usou seu perfil do facebook para comemorar as novas adesões.

“Hoje é 30, bom dia pra você que acordou com a CERTEZA de que estamos mais perto da VITÓRIA, tá chegando a hora! E vamos saudar os novos membros da família 65, JEOVÁ e SABONETE, sejam bem vindos! E o trabalho continua”, comemorou o prefeito. 

Recepção ao novo aliado Sabonete 
Cascaria recepciona o novo aliado Jeová
__________________________

Ouça esse áudio em que Jeová fala de sua decisão de seguir o prefeito Cascaria 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários