Compartilhe essa Notícia:


A esperança de renovação celebrou a noite de lançamento da pré-candidatura a vereador de Pedreiras, do Dr. Bruno Curvina, pelo PDT. O evento aconteceu na última sexta-feira (29), na residência de seu pai e médico Dr. Walber Rodrigues, no bairro do Engenho. Amigos, parentes, membros do seu partido, pré-candidatos a vereador e a comunidade estiveram presentes para fortalecer o apoio ao Dr. Bruno Curvina, aliado aos pré-candidatos a prefeito e vice- prefeito de Pedreiras, Antônio França (PTB) e Everson Veloso (PDT), respectivamente.


A banca de apresentação foi formada pela pedagoga e empresária, Aldenora Veloso, da Faesf, a gestora regional de saúde, Valdete cruz, o professor e pré-candidato a vereador municipal, Eduardo Teixeira (PTB), o atual vereador de Pedreiras, Otacílio Tavares (PMDB) e o médico, Dr. Walber Rodrigues, que deixou sua mensagem de anseio por uma Pedreiras melhor. “A palavra, deste momento, é renovação. E acredito que este grupo irá virar essa página de atraso da nossa cidade”, ressaltou.
Continua...

Na ocasião, o pré-candidato a prefeito Antônio França (PDT), destacou o cenário de caos que se encontra a política e economia do país, contribuindo, assim, para o descredito da população e firmando seu compromisso com o povo pedreirense, que se eleito, fará uma bela administração junto com o seu grupo e o pré-candidato Dr. Bruno Curvina. “Mesmo com pouco contato, eu enxergo no Bruno o potencial para vereador de Pedreiras, pois por diversas vezes recorri a ele pedindo ajuda para o povo que precisava de um tratamento e ele nunca negou, onde estivesse, seja no hospital público ou no hospital da sua família. Porque nele não atua um médico ambicioso, mas um médico humano, que se preocupa com as pessoas”, destacou.

Histórico

Bruno Curvina, natural do Rio de Janeiro, filho do médico Walber Rodrigues da Cruz e da enfermeira Kátia Maria Curvina Rodrigues, seguiu a carreira do pai e há quatro anos se dedica a salvar vidas, trabalhando em órgãos públicos como o Hospital Geral de Peritoró e no hospital da família, que leva o nome do seu progenitor.

Estreando na vida política, o Dr. Bruno Curvina, se espelha na militância política do Dr. Walber Rodrigues, que iniciou sua jornada em 1992, sendo o vereador mais votado daquela eleição.

“Decidimos, meu pai, eu e a minha família a apoiar Antônio França, porque ele tem a proposta de governo compatível com a nossa, proposta de mudança para Pedreiras. E eu acredito que com a ajuda do povo, chegaremos até a vitória”, disse Bruno Curvina.

  - Assessoria 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários