segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Flávio Dino apoia Osmar Fonseca em Lago do Junco...


Neste final de semana, o secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Márcio Jerry esteve em nossa região participando de reuniões e de atos políticos de candidatos aliados.
Jerry fez uma visita surpresa na cidade de Lago do Junco para conversar com o prefeito Osmar Fonseca (PT). Acompanhado de Mávio Rocha, representante do Governo do Estado em nossa região e o vice-prefeito Enoc Lopes (PCdoB), Jerry e Osmar conversaram demoradamente, apararam as arestas e o secretário ainda afirmou que o Estado vai voltar a investir no município.


De sobra, Osmar Fonseca e Marcio Jerry firmaram parceria política. Em Lago do Junco, Flávio Dino é agora Osmar Fonseca. Era o esperado, levando em consideração que o vice de Osmar, Enoc Lopes, é um antigo filiado e militante do PCdoB do Maranhão. Não tenho dúvida que essa reunião proveitosa foi costurada pelo vice-prefeito. A novela teve um final feliz e quem ganha é o povo de Lago do Junco. 

4 comentários:

  1. MÉDIO MEARIM NÃO SUPORTA MAIS ESSE FLAVIO DINO, GOVERNADOR FARSANTE QUE ENGANOU TODOS OS MARANHENSES E SÓ PENSA EM SE VINGAR DE QUEM NAO APOIA ATRAVES DESSE JERRY E USAR NOSSO R$ PRA AJUDAR DILMA

    ResponderExcluir
  2. Muito suspeito esse apoio de Flávio Dino ao Osmar, quem trabalhou para o Dino foi o João Filho. Na convenção Lobão Filho compareceu e agora aparece o primeiro damo oferecendo apoio? Onde Flávio Dino faz pesquisa e vê a possibilidade do Gestor ganhar ele vai prestar apoio, pensando em aumentar o número de aliados.

    ResponderExcluir
  3. osmar querer apoio desse ditador? vai perder entao..pode crer

    ResponderExcluir
  4. É taca é taca é taca!! Só vai dar treze no Lago do Junco. Pula logo também Lel se não tu vai ficar só. Kkkkkk

    ResponderExcluir