Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Militar de Poção de Pedras, sob comando do sargento Brasil, vem desenvolvendo uma intensa varredura na cidade no intuito de coibir o roubo de motos e prender os responsáveis pelas ações criminosas. Desde o último sábado (20), após o roubo de uma motocicleta na cidade, a PM iniciou incansavelmente uma série de buscas com objeto de recuperá-las.

Na manhã desta quarta-feira (24), foi encontrada uma moto Pop 100 em posse de um menor de alcunha "Crispim", com chassi adulterado. Um dos proprietários reconheceu algumas peças de sua moto inseridas na moto apreendida com o menor.
Continua...

Hoje, quinta-feira (25), dando continuidade às investigações, a PM chegou até o elemento Ronilson da Silva Damasceno, vulgo "Roni", que confessou ter furtado uma motocicleta no último sábado, em companhia de Leonardo Pereira da Silva, vulgo "Maroto". Após acareação, os suspeitos confessaram a prática do furto e relataram ter vendido a moto depois da ação para o senhor identificado como Jordão de Oliveira Lima, que é proprietário de uma oficina mecânica de motocicletas, situada no Bairro Vila Borges. A guarnição composta pelo sargento Brasil, soldado Janiel e o guarda Jhonne encontrou a referida motocicleta dentro do quarto onde fica a oficina do receptador.

Os envolvidos foram apresentados e ficarão à disposição da Justiça, enquanto que a motocicleta recuperada se encontra no Departamento de Polícia, para após passar pelos procedimentos legais, ser devolvida ao proprietário.

Do Blog do Fernando Melo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários