domingo, 7 de agosto de 2016

Rojão da turma do 40 destrói parte do telhado da casa de idosos em Poção de Pedras



Um casal de idoso passou maus bocados em decorrência da campanha eleitoral antecipada que o grupo do 40 está realizando em Poção de Pedras (MA). Em depoimento ao blogueiro Fernando Melo, o casal relatou os momentos de tensão e terror sofridos em uma tortuosa passagem de aliados do ex-prefeito pelas ruas da cidade. Segundo os idosos, durante a mobilização eleitoral de Gildásio neste final de semana, o teto da casa quase veio a baixo depois que foi atingido por um rojão de alto poder explosivo. Eles mostraram os danos que o show pirotécnico da turma do 40 causou no telhado de sua humilde residência; em certo momento a idosa relata que uma telha parece que atingiu uma jovem.

“Quando eu ouvir o movimento corri para fechar a porta e a janela da minha casa, mas os foguetes tinindo em meus ouvidos...”, veja o relato no vídeo.


Vídeo: casal de idosos relatam os momentos angustiantes e de terror 
que sofreram durante uma mobilização da Turma do 40

Campanha eleitoral tem que ter limites e respeito, principalmente, respeito aos nossos idosos. Espera-se que a justiça tome conhecimento de mais uma ação política/eleitoral ilegal que está atormentando a vida da população de Poção de Pedras. Essa coligação já está merecendo uma multa pesada por conta dessa perigosa e violenta campanha eleitoral. O povo de Poção de Pedras confia na justiça e reconhece que o padecimento sofrido por esse casal de idosos não ficará impune. 

Veja fotos depois da ação ilegal 




6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Tu e o Fernando Melo são uns comprados. Sabem que estão perdidos e ficam com besteira. Duvido se vocês fazem, um buzinaço em cima da hora e que dê gente que nem o nosso deu. Aceiteeeem, é 40 mesmoo. Ah, e mais uma coisa, respeito perante as mulheres do 40. Um companheiro de vocês, teve umas aulas de desrespeito com o prefeito. Olhaaaaaaa a ondaaaaa. Segura menino. Quero vê a juventude do 40, cadê? Cadê? Nãooooo existe. Dá-lhe 40!!

    ResponderExcluir
  2. estes pessoal estão loucos não estão respeitando nem as leis justiça seja feito a este casal de idosos.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto que alvoraçados eles passam madrugada perturbando o sucesso dos cidadãos... Enquanto que pregam a cena de supostos apoios sempre com as mesmas caras de sempre...
    O povo vem dizendo sim à continuidade do trabalho porque o progresso não pode parar.
    Uma simples volta da Região Beira-Rio e ele é bem aclamado e bem recebido pelas famílias.
    Nunca mais o povo se prestará a um passado onde a arrogância, a prepotência e o desprezo de um elitizado que não gosta de pobre oprimia o povo humilde desta terra.
    65 neles!

    ResponderExcluir
  4. Danos materiais tem que ser pago por quem causou seja A ou BB.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos,fico triste com os rumos que tomará nosso município.A senhora Elza desmantelada,é mesmo uma descarada.Depois do gigi sufocar ela por 4 anos,agora vem com essa de adesão,sendo que o que ela quer mesmo é ganhar sem trabalhar,fato que o gigi não aceitou há 4 anos atrás.Analisando o futuro do município,chego a a seguinte conclusão: O mesmo não terá reursos suficiente para manter elza,Manaoel andrade,cassione,enfim,uma infinidade de parasitas que querem fraudar a prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. NEGOCIO DE FOGUETE TEM QUE ACABAR. TEM RECÉM NASCIDO, IDOSO QUE PASSA MAL, CADE A JUSTIÇA ELEITORAL.

    ResponderExcluir