Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Pedreiras e candidato à reeleição, Totonho Chicote (PRB) e sua vice Priscilla Louro foram recebidos com muito carinho no domingo (28) em visita aos moradores do Povoado Alto de Areia. Segundo o morador conhecido como Domingos Crente, Totonho Chicote foi o prefeito que mais trabalhou pela zona rural do município.
 
“Não tenho dúvida que Totonho Chicote foi o prefeito que mais trabalhou pela zona rural, nossa escola e alunos eram esquecidos, hoje temos merenda escolar e um posto de saúde para atender a nossa comunidade, nós confiamos no trabalho e estamos com Totonho Chicote e Priscilla Louro”, declarou o morador.


Foi o prefeito que mais se preocupou com os moradores da zona rural mesmo. No Povoado Alto de Areia Totonho Chicote construiu poços artesianos em parceria com o Governo Federal, reformou a Unidade de Ensino Benilde Nina incluindo a merenda escolar para os alunos e construiu um posto de saúde para os moradores do Povoado que já estão sendo assistidos pelo renomado Dr. Antomar Fernandes, médico gabaritado com trabalho reconhecido no Programa Saúde da Família na região.
Mais em continua...










Valtervi Passos 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários