Compartilhe essa Notícia:


O líder da oposição de Lago da Pedra (MA) e candidato a prefeito, Luiz Osmani (PRB-10), realizou uma palestra no Bairro Cajueiro neste final de semana. Sem doar um litro de combustível ou de cerveja, o ex-prefeito arrastou uma multidão ao local. Ao som de hinos evangélicos, Osmani, seu vice Dr. Josimar e candidatos a vereadores apresentaram suas propostas diante dos presentes. Osmani mostra força eleitoral neste início de campanha e se confirma como o principal adversário de Laércio Arruda, candidato a prefeito apoiado por Maura Jorge. Lago da Pedra é mesmo “Flamengo e Vasco!”

Mais fotos, em continua...


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Mauro Jorge 65 e Pablo Sales arrasta multidão no Bairro Vieira Neto...
    domingo, 21 de agosto de 2016
    Lago da Pedra: multidão marca presença na primeira Palestra da Mudança


    Candidato a vice-prefeito, Pablo Sales, e o candidato a prefeito Mauro Jorge
    Uma multidão compareceu, na noite deste sábado (20), no bairro Vieira Neto, na primeira Palestra da Mudança, da coligação ´´A Mudança Quem Faz é o Povo``. Foi com alegria e entusiasmo que os presentes receberam o candidato a prefeito pelo PCdoB, Mauro Jorge, o candidato a vice-prefeito, Pablo Sales (PDT) e candidatos a vereador e vereadora. A cada dia a adesão espontânea dos moradores tem sido um diferencial na campanha do candidato Mauro Jorge.

    Os candidatos a vereadores discursaram e pediram o voto para o candidato a prefeito, todos acreditando no projeto e nas ideias que Mauro Jorge tem para desenvolver a cidade.

    Ao discursar, Mauro Jorge agradeceu o apoio de todos os candidatos da coligação, das lideranças, da população e do governador Flávio Dino que estava representado pelo secretário de Articulação Política e Comunicação Social, Márcio Jerry. “Mais uma vez quero agradecer a todos por esse momento brilhante. Cada dia que passa a aceitação do nosso projeto só cresce e devemos isso a vocês”, completou o candidato.

    “Caminhando pelo bairro, percebi que a esperança dos moradores está morrendo. Comungo com cada um o desejo de mudança, mudança nas atitudes, no jeito de governar, uma mudança que todos queremos, com Saúde e Educação de qualidade``,destacou Mauro Jorge.

    O candidato a vice-prefeito, Pablo Sales, falou da trajetória política do seu companheiro e da importância de eleger Mauro Jorge, e pediu ainda o apoio aos vereadores, afim de que, Mauro sendo eleito, possa governar com a ajuda dos parlamentares da Câmara Municipal de Lago da Pedra.

    O secretário Márcio Jerry, embasado em pesquisas e na manifestação popular, disse que a aceitação por Mauro Jorge só cresce. Jerry também agradeceu pelo apoio da população ao projeto de mudança e disse que o governador pretende manter um trabalho sério em favor dos lagopedrenses, em parceria com a prefeitura, com Mauro Jorge prefeito. Márcio Jerry ainda destacou que o governador Flávio Dino estará presente no comício. “Mauro Jorge não poderia começar melhor essa campanha, o que seria uma reunião, se tornou um comício, com vocês acreditando nesse projeto de mudança que é o melhor para Lago da Pedra.O governador estará aqui, pedindo votos para Mauro Jorge, no comício”, enfatizou.

    Além de várias lideranças políticas, quem também esteve no palanque de Mauro Jorge foi o articulador político do PCdoB, Mávio Rocha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita q texto longo e chato!!
      O baixim dos tijolos ñ tem ñ vai ter é Nuno terá POVÃO q nem Osmani.

      Excluir
  2. Anotem aí!
    Osmani ainda vai ganhar essa eleição.
    Abre o olho ...

    ResponderExcluir
  3. O povo tem que acordar enquanto é cedo Luís osmani é a melhor opção
    Os outros.
    LAécio caiu de paraquedas pela prefeita
    Mauro Jorge nunca teve peso político

    ResponderExcluir
  4. Realmente o homem é forte, depois de tanta pancada que pegou dos ex-amigos ainda consegue sozinho fazer o que fez, tem que tirar o chapéu.
    Meu voto ele não tem não por vários motivos, mas não posso me enganar e dizer que um homem desse é fraco.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo, pra esse ultrapassado aí só tem uma opção , apoiar ou apoiar Mauro kkkkkkkkk. Ele nao tem cacife pra manter candidatura. Mauro não erra, não é só Maura que sabe fazer política, anotem aí

    ResponderExcluir
  6. esse mauro endeuza esse governador kkkkkk maura jorge ganhou foi de osmani na prefeitura e o ex governador junto rapa kkkkkk esse jerry consegue eleger a irma? kem é mavio rocha? kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Luis Osmani é ultrapassado e ficha suja. Nem deveria está se candidatando. Deveria tomar vergonha na cara e sumir de Lago da Pedra, tendo em vista o tanto de famílias que foram prejudicadas por seu Osmani.
    Posso votar em todos, menos em Osmani. Espero que ele se ferre nessas eleições e desista de vez.
    Mauro Jorge? Quem? O que acha que vai ganhar pois tem apoio do governador? Kkkkkk piada né?
    Esse Governador, cujo nome é Flávio Dino (que mais parece nome de fantoche da Vila Sesamo kk) só foi eleito pois o povo não aguentava mais os Sarney. Mas até agora se mostrou um incompetente e o povo está cobrando dele. Cadê as mudanças?
    Enfim... cabe cada um escolher o seu.

    ResponderExcluir
  8. Minha torcida não é por Mauro nem por Laércio, e sim que esse bandido mentirosão fique em terceiro lugar, desmoralizado e com o mínimo de votos possíveis! Quero ver ele vender o povo pra algum deputado, ou melhor, algum deputado querer comprar ele...

    ResponderExcluir