segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Caminhonete roubada no Ceará é apreendida com placa clonada e a serviço de candidato a prefeito de Vitorino Freire


Após receber denúncias, por volta das 20h30 da ultima sexta-feira (9) a Polícia Rodoviária Federal fez a apreensão, no município de Vitorino Freire, de um veículo Toyota/Hilux CD4X, cor branca, de placa OSB-0720, Quiterianópoles-CE, que estava sendo conduzido por Antonio Robson Silva Fortunato, de 47 anos de idade.

A abordagem ocorreu na Rua Gonçalves Dias, centro.

De acordo com a Central de Informações Operacionais da PRF, após verificação dos sinais identificadores do veículo, foi constatado que a marcação do número do chassi havia sido modificada e que a caminhonete era produto de roubo.

O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitorino Freire e, posteriormente, já na 16ª Delegacia Regional de Bacabal ele relatou que o veículo pertencia a um fazendeiro da região que o havia cedido para a campanha eleitoral de um candidato a prefeito de Vitorino Freire que, porém, a princípio não teve o nome revelado.
 Continua...

Antonio Robson foi autuado em flagrante pela delegada Fernanda Chaves e enquadrado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e por uso de documento falso.


Fonte: Blog do Sergio Matias 

Um comentário: