Compartilhe essa Notícia:

Qual é a cor de Bom Princípio? A comunidade de Bom Princípio tem a cor do céu, a cor do mar, a cor da pureza...AZUL!!!
Dr. Raimundinho comanda mais um grande arrastão azul na zona rural 
Bom Princípio fez a maior manifestação política de sua história neste domingo, 18, com a visita e palestra de Dr. Raimundinho, nesta caminhada. Com direito a bolo de aniversário do candidato a vereador da localidade, Antônio Luís, o que era para ser uma visita e uma palestra virou uma verdadeira festa.

Uma multidão de azul foi se formando aos poucos e invadindo as ruas de Bom Princípio, e ao final do dia, parecia um mar...um mar de gente. Gente alegre, feliz, descontraída, esperançosa de que Esperantinópolis está em boas mãos e não precisa de mudanças.
Dr. Raimundinho a frente de mais uma grande mobilização 

Mas fotos em Continua...

A coordenação da campanha de Dr. Raimundinho considera a manifestação um demonstrativo da força da candidatura do “Doutor” nas comunidades rurais e entre a população mais humilde, e que isso determina os rumos da vitória nas urnas.

Bom Princípio teve de tudo: manifestações de carinho, apoio, pula pula, festa de aniversário e recheou a campanha do 45 de esperança na vitória de Dr. Raimundinho nestas eleições, uma campanha que está crescendo a cada dia e se consolidando em todos os recantos do município de Esperantinópolis.















































Fonte: Portal de Esperantinópolis.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários