Compartilhe essa Notícia:


O deputado federal Hildo Rocha visitou, no último fim de semana, os municípios de São Mateus e Matões do Norte. Nas três localidades Rocha conversou com lideranças; ouviu reivindicações; participou de atos em apoio a aliados políticos e reforçou compromissos com a população.

São Mateus do Maranhão

“A minha presença neste encontro é motivada pela gratidão que tenho ao povo de São Mateus e ao jovem líder Fábio Assunção. Sou grato a todos os eleitores de São Mateus que, seguindo orientações de Fábio me deram excelente votação, me ajudaram a conquistar o mandato de Deputado Federal”, destacou Rocha.


Gratidão

O deputado disse que chegou o momento de retribuir o gesto de Fábio. “Eu não poderia deixar de atender ao convite que Fábio me fez para participar deste ato em apoio aos nossos amigos Rovélio e Cleyton Lima, da Coligação Para São Mateus Voltar a Crescer. Portanto, quero dizer a vocês que Rovélio pode contar com mais um deputado federal para ajudá-lo a trabalhar pelo desenvolvimento de São Mateus. Contem comigo para trazer recursos federais para o município”, afirmou Hildo Rocha.

“Conheço a capacidade e a seriedade de Rovélio. Lembro-me do empenho que ele teve para conseguir, junto com a governadora Roseana Sarney, a construção da ponte, obra que atual prefeito tem usado para tentar se reeleger”, destacou o deputado. 
Continua...


Fábio Assunção agradeceu a presença do deputado Hildo Rocha e afirmou que o apoio do parlamentar é mais um reforço na campanha e mais uma garantia de que o grupo político da oposição terá condições de fazer uma excelente administração. “São Mateus precisa do seu apoio, deputado. Com as emendas que você irá enviar para o nosso município o prefeito Rovélio terá condições de investir na saúde; na educação; na infraestrutura; no esporte; no apoio aos trabalhadores rurais do nosso município. O município pede socorro. A saúde pública está em situação crítica. Tenho certeza que você irá nos ajudar a mudar essa triste realidade”, destacou Assunção.

Matões do Norte

Em Matões do Norte Hildo Rocha destacou que o município cresceu e prosperou rapidamente graças ao trabalho do grupo político que tem como candidatos Ademar Paiva e José Carlos Araújo, que disputam os cargos de prefeito e vice, respectivamente. “Este grupo político tem serviços prestados ao município, já trabalhou muito e continuará trabalhando firme pelo bem-estar da população”, declarou Rocha.


Recursos federais

O deputado destacou ainda que o atual prefeito, Solimar Alves, fez um grande trabalho e se comprometeu a ajudar o prefeito Ademar com a destinação de recursos federais para o município. “É inegável que o prefeito Solimar tem feito grande trabalho. Para isso, ele contou com a o nosso apoio e aplicou corretamente os recursos federais que o município recebeu. Continuarei ajudando a população de Matões do Norte. Mas para que a minha ajuda possa se concretizar com a devida eficiência, é necessário elegermos um prefeito comprometido com a cidade e eu tenho certeza que essa dupla, Ademar Paiva e Zé Carlos, está preparada para fazer uma administração tão eficiente quanto a realizada por nosso amigo Solimar”, afirmou Hildo Rocha.




Assessoria.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários