sábado, 3 de setembro de 2016

Motorista suspeita que teve o carro riscado por simpatizantes do 65 em Esperantinópolis


O cidadão identificado como Ronny procurou hoje, dia 3, o Blog do Carlinhos para denunciar um ato de vandalismo contra um veículo de sua propriedade. Ronny trabalha como motorista e afirmou que deixou o veículo estacionado em um local da cidade para participar de uma mobilização do candidato a prefeito Dr. Raimundinho (PSDB); e, na volta, encontrou parte da lataria do veiculo riscado. Ronny acredita que o vandalismo tenha motivações políticas.

“Foram pessoas que votam no 65 de Esperantinópolis, porque além de riscar o meu carro, me dando um baita prejuízo, colocaram mensagens do candidato do 65 no para-brisa traseiro”, disse ele.

Ronny disse que ficou muito revoltado com o vandalismo, mas não informou se vai registrar um B.O. na delegacia de Esperantinópolis.

Veja fotos em continua...





6 comentários:

  1. são tudo perdidos, estão desesperados, avante Foquitão

    ResponderExcluir
  2. Esse babaca fica acusando os outros sem povas, só na base do achismo.

    ResponderExcluir
  3. Fala sério são marcas na poeira é só passar a mão ou água que sai, nas eleições de 2012 pessoas que votavam no Dr. Raimundinho picharam com tinta Spray casas de quem votava no Aluisinho e até mesmo patrimônios
    públicos, alguém lembra?

    ResponderExcluir
  4. Bando de abestados, vocês todos. Em vez de ficar em casa, vão a traz dos picaretas, ladrões dos cofres públicos depositando dinheiro em conta de funcionários contratados em valores absurdos para desvios de dinheiro, candidatos dos intetesses de alguns, e vocês que não sabem disso ficam perdendo o tempo de vocês. Vocês não ganham nada, quem ganha mesmo são os filhos dos papaizinhos, e ficam beigando e tendo prejuízo a toa. Olhem em volta de vcs e verifica quem foi contratado desde Janeiro e ganhando muito bem para segurar o voto, e as promessas pra segurar o voto. O que acredita que vai ser contratado é mais besta ainda. Iludido kkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo. Os babacas, babões ou outras coisas brigam, e os picaretas se dando bem. E tem mais ainda, tem que se investigar, porque a moda agora é cometer crimes e culpar os outros.

      Excluir
  5. Basta lavar o carro, não é não?

    ResponderExcluir