Compartilhe essa Notícia:

Marcelo Xereta 
Policiais civis, em operação comandada pelo 1º Distrito Policial de Pedreiras (MA), com apoio da Força Tática do 19º Batalhão, prenderam  ontem, 5, por volta das 19 horas, na Avenida Abílio Monteiro, próximo ao SP Pneus, o individuo Francisco Marcelo da Conceição Cruz, mais conhecido pelo apelido de Marcelo Xereta, em flagrante por crimes de porte ilegal de arma de fogo (um revólver Taurus, calibre 38 com 6 projéteis) e tráfico de drogas (uma porção de maconha).

Segundo informações, no momento da prisão, moradores da região, próxima a Faculdade de Educação São Francisco (FAESF), ouviram vários disparos de arma de fogo. A namorada de Marcelo Xereta também foi presa depois de invadir uma casa para fugir do cerco policial.

“As famílias não podem mais nem rezar sossegadas com tanta violência. Agora a noite, na Rua José Benigno, Beco da SP Pneus, policiais chegaram trocando tiros com um bandido. A família da minha esposa estava rezando o terço na área e presenciou o terror. A namorada do meliante que foi preso, entrou na casa do meu sogro e se escondeu debaixo da cama. Mas a polícia entrou e a conduziu presa. Minha esposa me contou o medo e o sufoco que passou. A fugitiva ainda tentou fazer como refém a minha cunhada e a sobrinha de 7 anos. Na tentativa de abrir o trinco da porta ainda se feriu”, relatou uma testemunha nas redes sociais.
Armas e objetos encontrados com
o acusado
A operação da polícia civil do 1º DP seguiu e, por volta das 23h30, estouraram um depósito de drogas próximo ao local da prisão de Marcelo Xereta, onde foram encontrados cerca de 3 kg e 100 gramas de maconha prensada.
Mais em continua...

Contra Marcelo Xereta ainda pesam mandados de prisão preventiva da Comarca de Pedreiras (MA), acusado de vários crimes, sendo que o capturado ainda era foragido do Sistema Penitenciário Estadual, desde outubro de 2015. Após a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, Marcelo Xereta será recambiado para o presídio de Pedreiras, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Drogas apreendida na operação 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A Polícia perdeu uma ótima chance de despachar esse aí é dar um pouco de sossego a humanidade.

    ResponderExcluir