Compartilhe essa Notícia:


O blog do Carlinhos postou ontem, dia 3, um alerta que simpatizantes de Aluisinho do Posto, durante as comemorações da eleição, estariam ameaçando eleitores do 45 com facões. Na postagem divulgando áudios e fotos sobre as ocorrências. O blog foi informado hoje que um dois casos citados na reportagem não estavam relacionados a brigas políticas. A desavenças que resultaram em um homem ferido aconteceu no meio das comemorações do 65; os dois envolvidos são eleitores de Aluisinho do Posto, portanto, naquele caso não se tratou de um atentado motivado por questões políticas, já que ambos votaram no 65. Sobre o assunto, a “repórter” Herlane da Dodo entrevistou a vítima que esclareceu as dúvidas sobre a confusão e a tentativa de homicídio que sofreu. A vítima, que não foi identificada, confirmou que não se tratou de questões políticas.

Assista no vídeo
A briga foi entre o povo do 65, em Esperantinópolis

O blog do Carlinhos faz esses esclarecimentos em respeito aos seus leitores, pede desculpas as pessoas que se sentiram de alguma forma ofendida por conta da reportagem.
________________________

Obs.: Lembrando que a matéria citada deixou claro que as informações eram de grupos da rede social, temos prints, imagens e áudios para comprovar e que isentamos o empresário Aluisinho do Posto de qualquer envolvimento nas confusões envolvendo eleitores. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Sim querida, você diz que o Aluisinho é da paz!! mas foi você que fez a letra da musica malandramente falando mal dele.

    ResponderExcluir