quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Depois que Pedreiras elegeu um “Liso”, o vereador Elcinho quer se eleger deputado usando o mesmo marketing



A campanha do “Liso” nas últimas eleições municipais foi um sucesso em vários municípios da região (Pedreiras, Santo Antônio dos Lopes, São Roberto, entre outros) e isso despertou o interesse de determinado político já decidido em usar o marketing da falta de grana para ser bem sucedido na disputa por umas das vagas na assembleia legislativa em 2018.

O vereador Elcinho Gírio, que por pouco não foi reeleito vereador de Pedreiras nestas eleições, anunciou nesta quinta-feira (06), em grupos de whatsapp, que vai concorrer a deputado estadual nas próximas eleições; e como se não bastasse, o vereador está se alicerçando na mesma tática de Antônio França.


Eu pretendia sugerir aos familiares de Elcinho Gírio para ajudá-lo a colocar o juízo de volta no lugar, porém, ele disse que está recebendo o apoio da família nesta aventura, então, deixa de mão.

A única verdade absoluta nesta esperteza de Elcinho é que ele é um autêntico liso. “Oh, Coitado!”

Até pelo amor de Deus, alguém dá um chá de "simancol" para o nosso vereador Elcinho. 


Vereador Elcinho Gírio recebe apoio no facebook, em continua...



Curtir
Comentar
Comentários
Ray Lima Ele é um ótimo vereador
CurtirResponder72 h
Lucas Emanuel As publicações do Carlinhos tá parecendo as do Sensacionalista.
CurtirResponder72 h
Carla Leandra Eita blogueiro besta, melhor procurar algo mais interessante pra postar, pois assim vc está perdendo a credibilidade.. #Elcinhovitorioso.
CurtirResponder81 h
Saah Martins · 32 amigos em comum
Pense no blog sem compromisso com a verdade já perdeu a credibilidade da sociedade ! 
Affz 👊 já deu 
CurtirResponder81 h
Káry F. Fariias - Nossa velho que besteira isso!

O elsinho é um ótimo vereador!👌👌
CurtirResponder81 h
Mariany Ximenes Tomara que seja ele candidato a deputado Elcinho Gíriomeu voto e da minha família já é seu!
CurtirResponder81 h
Ana Beatriz Braga Blog cada dia mais perdendo a credibilidade, pois com historia de liso, quem perdeu foi o povo, parabéns vereador Eucinho, se vc se candidatar a deputado pedreiras vai esta bem representado. Pois compromisso vc tem com o seu povo.
CurtirResponder71 h
Giis Lene · Amigo de Mayane Mendes e outras 211 pessoas
Que coisa chata viu, não tem matéria e fica postando besteiras. Elcinho Gírio, é um vereador que tem Credibilidade, Carinho, Respeito e Apoio de muitos. Não é atoa que foi reeleito. Se tiver de ser que seja, Forças pra lutar ele tem muita! 👏👏👏
CurtirResponder61 hEditado
Juh Alcântara 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
CurtirResponder21 h
Chiquinha Silva · 16 amigos em comum
e falta de materia
CurtirResponder51 h
Carlinhos Filho II
Escreva uma resposta...
Ray Lima Ele é um bom vereador e está no seu segundo mandato
CurtirResponder31 h
Elcinho Gírio A política não pode ser privilégio de poucos...Já não bastasse a perseguição que sofri com a mentira que eu não poderia ser candidato...agora estes ataques sem sentido. Em pleno limiar do século XXI a nossa democracia sendo afrontada...
CurtirResponder31 h
Ray Lima Não liga pra isso o povo já te elegeu vc está en seu segundo mandato mostra que vc é capaz e tem Deus lá en cima que quer ver sua estrela brilhar vc é um homem de bem poucos têm sua capacidade vc tá de parabéns
CurtirResponder11 h
Carlinhos Filho II
Escreva uma resposta...
Jessica Rodrigues Da Silva Silva · 145 amigos em comum
Agora todo mundo é liso agora
CurtirResponder1 h
Tanny Nascimento Só falta de matéria... Elcinho Gírio eh um ótimo vereador e será um excelente deputado se Deus permitir!! O blog deveria ir procurar um lavado de roupa!
CurtirResponder354 min
Gardenia Neves Neves Misericórdia a pesar de não conhecer o candidato Elcinho Gírio, tem meu respeito e de todos que os elegeu como vereador
esse blogueiro não tem do que fazer ai posta o que não deve
CurtirResponder354 min
Narcelo Oliveira · 53 amigos em comum
so pode ser candidato em pedreiras a familia do louro! pq se alguem falar que quer da nisso.
CurtirResponder348 min
Veni Júnior · 180 amigos em comum
Elcinho não é pobre, com seu trabalho e sua dedicação possui uma vida digna, mesmo que sem luxos, quem o conhece sabe que ele está presente e disponível para auxiliar os seus, e também não foge à luta, procura sempre cumprir seu papel na câmara, é um dos vereadores mais atuantes de Pedreiras, agora Carlinhos que veio fugido de Poção de Pedras, que não tem respaldo algum como jornalista, não dá uma dentro, não constrói um texto que se aproveite algo... É sacanagem. 
Elcinho é liso? Se comparado com os magnatas da política maranhense eu digo com certeza que sim, e digo mais... Votarei nesse liso.
CurtirResponder647 min
Anna Carla · 166 amigos em comum
A Falta de Respeito Tá Grande.. (Aff) 
Elcinho Gírio um homem Honesto e De Muita Responsabilidade Não é à Toa que Foi Reeleito.. 
Aceita que Dói Menos
CurtirResponder545 min
Lucianna Víctor Mas eu confio em ti, Senhor,
e digo: Tu és o meu Deus. O meu futuro está nas tuas mãos;
livra-me dos meus inimigos

e daqueles que me perseguem. Faze o teu rosto resplandecer
sobre o teu servo;
salva-me por teu amor leal. 
Salmos 31:14-16
CurtirResponder640 min
Karla Fernanda · 107 amigos em comum
Nossa esse blog é de nada mesmo viu!!!. Quer dizer que Elcinho não poder ser o mais novo candidato a deputado estadual??? Claro que pode e deve, jovem,dedicado e com grande Responsabilidade com seu povo,conhece toda problemática do nosso querido Maranhão. Vai saber articular direitinho pra fazer valer todos os votos que vai elege-lo como DEPUTADO ESTADUAL. Blogueirinho de nada, aceita que dói menos. 
#vamosquevamosmeuvereador
#meufuturodeputado
CurtirResponder540 min
Erlanda Mendes Aguiar · 2 amigos em comum
Você como vereador é um exemplo para Pedreiras. Tenho certeza que você irá trabalhar ainda mais em favor de seu povo, que acredita na tua ética e dedicação com o que faz. Parabéns.
CurtirResponder229 min
Adriana Leite · Amigo de Marcos Castro e outras 208 pessoas
Que besteira, sem assunto,só pode!Elcinho é uma pessoa de uma índole admirável e com certeza mereceu ta no lugar onde ele está.Deus está no comando Elcinho Gírio isso são apenas picuinhas diante do nosso criador.
CurtirResponder223 min
Marailde Magalhães Meu amigo Carlinhos Filho II é falta de assunto no seu blog.. ou é dor de alguma coisa ? Me desculpa mais não tem como não comentar nessa sua postagem ridícula....
CurtirResponder117 min
Lucyanna Costa Rapaz se ele se candidatar a deputado votaremos sim.
Competência não se acha em qualquer lugar...
Ou melhor em Pedreiras tem sim...
CurtirResponder215 min
Gildene Pessoa · 78 amigos em comum
Fico me perguntando como pode existir um blogue com um nível desse... Sem um pingo de respeito pelas pessoas, sem credibilidade e q não consegue matérias, justamente pq as pessoas não acreditam mais e vive falando bobagens. Elcinho já mostrou que tem potencial e apoio dos pedreirenses.#meuvotoedaminhafamiliaelejatemcomcerteza
CurtirResponder215 min
Meire Nascimento · 78 amigos em comum
É falta de matéria??????
Nossa chegou no limite, matéria ridícula essa sua carlinhos nosso amigo elcinho girio tem garra é competente e já mostrou q tem compromisso com a população de pedreiras.....
#tamojuntovereador Elcinho Gírio

Voto em elcinho para deputado sim, que morram os adversários invejosos ....
Carlinhos Filho II
Escreva uma resposta...
César Oliveira Dkv · 236 amigos em comum
Gente na boa. 
Alguém aqui já viu um cara jogar pedra em Árvore que não dá FRUTOS ?????
.

Elcinho Gírio cara se Deus sofreu perceguicao imagina nos.
VOCÊ EH UMA ÁRVORE DE BONS FRUTOS. 
Se assusta não . Eh massa sofre perceguicoes kkkkkkkkk
Andréia Costa Elcinho Gírio meu voto é seu.
Duda Abreu Quer dizer que o amigo blogueiro é a favor daqueles políticos que chegam com rios ou as chamadas malas de dinheiro comprando votos?!!! Sendo assim, o amigo blogueiro nao precisa de saúde pública nem tampouco de educação. Precisamos de representantes assim como nosso amigo @Elcinho Girio , humilde e comprometido com o trabalho. Tem meu voto.
Ednaldo de Sousa Meu Deus como um blog desse, gosta de denegrir a imagem das pessoas...... Carlinhos vc não tem nem o que falar do meu vereador Elcinho Gírio pois é um homem honesto trabalhador de Boa família.....
Com as bênçãos de Deus pai todo poderoso você Elcinho será o nosso deputado estadual de 2018..... quando o povo quer é assim 
#euvotoeminhafamiliatambem
...Ver mais
Chay Carvalho Nunca vi algo de futuro nesse blog 😒
Carlinhos Filho II kkkkkkkkkkkkkkkk Elcinho Gírio é meu amigo e o blog esteve sempre do lado dele, mas não com esse marketing político de Liso
Carlinhos Filho II essas duas matérias saíram há menos de uma semana, favorável ao nosso vereador, mas hoje, foi desfavorável.

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário