Compartilhe essa Notícia:

O deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) comemora os resultados alcançados por seus aliados nas eleições municipais deste ano. Elas ocorreram em vários municípios do estado, principalmente na região central do Maranhão, que inclui o Médio Mearim. Veja a relação de candidatos a prefeitos que foram eleitos com apoio de Fábio Macêdo.

* Em Dom Pedro, Hernando Macêdo (PCdoB), irmão do deputado pedetista, elegeu-se prefeito.
Fábio Macêdo e Hernando Macêdo em Dom Pedro 

* Pedreiras, o vereador Antônio França (PTB) elegeu-se prefeito. Para a vitória de Antônio França foi fundamental o apoio do grupo de Fábio Macêdo naquela cidade.

Fábio Macêdo e seu grupo político declara apoio a Antônio França em Pedreiras 

* Em Igarapé Grande, o empresário Erlânio Xavier (PDT) derrotou o atual prefeito e colocou fim ao ciclo de vitórias do grupo do ex-prefeito Breado. Erlânio Xavier, amigo de longas data de Fábio, deixará de ser vice-prefeito para ser o novo prefeito

Fábio Macêdo e Erlânio em Igarapé Grande

* Depois de perder as eleições em 2012, Farinha Paé (PDT), professor da rede municipal e ex-vereador, elegeu-se prefeito com apoio de Fábio Macêdo em São José dos Basílios.

Hernando, Farinha Paé e Fábio Macêdo 

* Em Conceição do Lago Açu, Fábio Macêdo costurou a aliança entre a prefeita Marly Sousa, que não concorreu, em virtude de estar no segundo mandato, e o candidato a prefeito do PDT, Alexandre Lavepel. Graças ao acordo, o empresário que aparecia em terceiro lugar nas pesquisas ganhou as eleições.

Prefeita Marly, Fábio Macêdo e Alexandre Lavepel 

* Fábio Macêdo também articulou, pessoalmente, a união dos grupos de oposição em São Raimundo do Doca Bezerra, em torno da campanha vitoriosa de Séliton Miranda (PDT).  
Fábio Macêdo costura união das oposição em prol de Séliton Miranda 
Com apoio de Fábio Macêdo, o empresário Júnior Cascaria (PCdoB) foi o primeiro prefeito a se reeleger na história política de Poção de Pedras. Fábio Macêdo considerou “excelente” o desempenho de Cascaria que teve 6.413 votos e suas emendas para asfaltar ruas e povoados da cidade contribuíram para a reeleição do prefeito.

Fábio Macêdo e Cascaria em Poção de Pedras 

Fora da região do Blog do Carlinhos, Fábio Macêdo também ajudou eleger os prefeitos Sydnei Pereira (PCdoB) de Anajatuba; Naldo Batista (PCdoB) de Buriti; Nilton (PDT) de Graça Aranha; Joice Marinho (PDT) de Amarante; e  Adailton Cavalcante (PDT) de Fernando Falcão.

O jovem parlamentar, em primeiro mandato, está sendo considerado um grande vitorioso na Assembleia Legislativa depois que saiu o resultado das eleições municipais.

“Nossa participação foi muito positiva nestas eleições. O nosso grupo está unidos e sai fortalecido destas eleições com várias vitórias. Os nossos parceiros que não lograram êxitos nas eleições também serão lembrados e vamos continuar a parceria com esses amigos que representam nosso povo”, disse Fábio Macêdo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários