Compartilhe essa Notícia:

Ouço mais agradecimentos neste vídeo 
O nosso amigo ‘véi’ Creginaldo Rodrigues, batizado pelo pitoresco apelido de “Farinha Paé”, não se cansa de agradecer pela votação que o transformou em prefeito eleito de sua amada terra natal, São José dos Basílios (MA).

Olha, esse rapaz sofreu uma via crucies desde que foi derrotado nas eleições municipais de 2012. Professor do município, precisou se afastar de suas funções por conta das perseguições do então prefeito Walter Riograndense.

Sem recursos, aos trancos e barrancos, enfrentou com seu grupo de amigos a força do grupo do prefeito. Nada era fácil para Farinha Paé, em todos os lados surgiam grandes obstáculos. Mas o homem não se apequenou, foi em frente, abatendo um leão por dia, sempre com ajuda de seus parceiros.

Conversou com o povo, de casa em casa, trabalho de formiguinha, apresentando suas propostas, o povo sentiu firmeza nas palavras do jovem professor e não teve máquina da prefeitura ou dinheiro que mudasse a decisão da ampla maioria da população.

Farinha devolveu a derrota, derrotando Walter Riograndense, pondo fim a essa pequena oligarquia familiar de Dom Pedro encravada em nossa região.


Farinha é vitorio e ele não cessa de abraçar seu povo, seus eleitores, seus amigos e seus familiares. Sempre emocionado, agradecendo insistentemente. “Muito obrigado, o meu compromisso agora é não decepcionar todos vocês”, externou ele, limpando os olhos marejados de emoção pela enésima vez depois dos resultados das urnas.

“Obrigado!”

Números finais das eleições em São José dos Basílios em continua...



Veja como ficou a Câmara de Vereadores 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. BACABAL-MA

    FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE BACABAL PEDEM SOCORRO AO BLOG DO CARLINHOS.

    CARLINHOS, pelo amor de Deus, faça algo pela gente, o salário da Prefeitura de Bacabal-Ma, aqui Um GRITO de socorro por nossos salários atrasados. De acordo com a lei, os salários devem ser pagos mensalmente, ou seja, em dias. CARLINHOS. nós os trabalhadores estamos sofrendo com o atraso no pagamento, situação que pode levar a sérios transtornos. O salário do funcionalismo do município de Bacabal-Ma, na saúde tem 03 meses de atraso, funcionário publico do terminal rodoviário de Bacabal-Ma, 03 meses já partindo para o quarto mês, mercado da rodoviária 02 meses, mercado central 02 meses. mercado da Vila São João, 02 meses, e por ai vai. CARLINHOS faça algo por nós, você pode até vir presenciar de perto essa coisa em Bacabal-Ma, que você vai ver o GRITO, desses funcionários, nós os funcionários, é de contar coração. CARLINHOS o atraso do salário pode causar vários transtornos na nossa vida, principalmente nos casos daqueles que dependem do dinheiro para pagar o aluguel, a mensalidade da escola dos filhos e toda a despesa da casa (luz, telefone, água, gás.

    ResponderExcluir