Compartilhe essa Notícia:

O trabalho da prefeita Marly se espalha em todo município 
A prefeita de Conceição do Lago Açu, Marly Sousa, termina o segundo mandato de bem com a população. Isso ficou demonstrado depois que ela, eleita e reeleita prefeita, conseguiu eleger seu sucessor, o empresário Alexandre Lavepel. Marly Sousa se consolida com a maior liderança política da história de Conceição do Lago Açu até os nossos dias.

Prefeita Marly Sousa, eleita, reeleita e fez o sucessor
De origem humilde, pescadora artesanal, pouco estudo, mas com grande sabedoria e tato política, Marly presidiu durante vários mandatos a Colônia de Pescadores de Conceição do Lago Açu. Em uma campanha eleitoral inesquecível, em 2008, a pescadora derrotou os grandes líderes políticos locais e se tornou a primeira mulher a se eleger prefeita naquele município. Esse foi apenas um dos tabus derrubado por Marly Sousa ao longo de sua trajetória política. Também, ela foi a primeira a conseguir se reeleger prefeita, eleições de 2012 e, nestas eleições, foi de longe, a principal responsável pela eleição de Alexandre Lavepel.
 
Naldinho, Marly Sousa e Alexandre Lavepel 

Antes da campanha, o então pré-candidato a prefeito Alexandre Lavepel não pontuava bem nas pesquisas, porém, depois que recebeu o apoio de Marly Sousa foi crescendo, principalmente na zona rural do município; Marly Sousa tem uma liderança política forte nos povoados lagoaçuense. Com a vitória de Lavepel, a prefeita demonstra que consegue algo extremamente difícil na política: transferir votos. Ela já tinha mostrado a capacidade de transferir votos em eleições para deputados, conquistando grandes votações para Ricardo Murad e Andrea Murad. Não tenha dúvida que em 2018, Marly Sousa vai arrebentar nesse quesito eleitoral.
 
Administração da prefeita Marly foi marcada por grandes conquistas
dos servidores municipais 
A prefeita está encerrando seu segundo mandato, com tranquilidade, serenidade e com reconhecimento da maioria da população que fez um grande trabalho em todo o município. Nos bairros da sede e nos povoados se encontra as ações da prefeita Marly: estradas, pavimentações, escolas, reformas, praças, quadras, hospital, posto de saúde, bons salários e, em dia, etc. O povo lagoaçuense agradece e, não tenho dúvida, estará sempre do lado da prefeita.
Marly Sousa sempre manteve contato próximo do povo 


A história política de Conceição do Lago Açu se divide em antes e depois de Marly Sousa. 

Com as bençãos do Advogado Fiel 
A pescadora que venceu e se transformou em prefeita de sua
Terra Natal
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. A cidade evoluiu o respeito aos cidadãos prevaleceu. .
    A prefeita Marly Sousa foi e sempre será a maior liderança política da nossa Cidade. ..
    Sem você aki diariamente dentro da cidade ver o quanto evoluímos durante esses 7anos e 10meses de administração dela..
    Ela estar de parabéns
    Prefeita excelente. .
    Tem o respeito da maioria da população lagoasuense..
    Isso foi comprovado com a sua eleição e reeleição e a eleição do seu sucessor. .
    Dia qem doer ela é sempre será a melhor de tds ...
    Oqe ela fez em 8 anos
    Os anteriores de 16anos n fizeram nd..

    ResponderExcluir